Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Revista Eletrônica

12
murilo19/05/2007 08:46
Campolina, ficou excelente!
darkaso19/05/2007 21:37
Campolina,

li toda a revista e com certeza ficou com nível altíssimo. Internacional com matérias fantásticas. Com certeza as próximas edições serão melhores por conta do nível das plantas trabalhadas na revista. Parabéns amigo. Espero poder ver muitas edições daqui para frente.

T+
Campolina21/05/2007 12:45
murilo, dark,

Muito obrigado!

Seguimos trabalhando para melhorar...

Um abraço,

Eduardo Campolina
Alexandre S. Coelho21/05/2007 20:57
Oi Campolina

não poderia deixar de parabenizá-lo pelo grande trabalho desenvolvido nesta revista eletrônica ❗ ❗ ❗

abraços
Campolina24/05/2007 09:09
Oi Alexandre,

Muito obrigado e um abraço!

Eduardo Campolina
fabianoscosta24/05/2007 11:08
Campolina,

após todos os comentários e elogios de peso, de quem realmente entende de bonsai, o que eu vou te falar meu amigo?

Ah, já sei: OBRIGADO!

Grande abraço
Fabiano
EBREO24/05/2007 17:28
revista
😄 😄 😄 😄 😄 😄 La vamos nos ver de novo!!!! Att. Luciano.
EBREO29/05/2007 19:15
duvida
Eduardo, Voce ja tem uma vaga ideia do conteudo da proxima ediçao? E quando sera colocada on-line? Estamos ansiosos a espera. Att. Luciano.
stie29/05/2007 20:45
Eduardo,

Tudo já foi dito pelos meus amigos a respeito da revista, eu queria apenas te parabenisar e te agradecer por nos presentear com esta revista bela e carregada de muita competência.

Parabéns e muito sucesso,

Stie
Alcides Junior30/05/2007 07:50
Parabéns Campolina, muito bom conteúdo e fotos maravilhosas. 😄
Campolina31/05/2007 13:15
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio. A receptividade está sendo além das expectativas.
Espero estar com a segunda edição disponível na segunda quinzena de junho.

Um abraço.
Glauco Bastos31/05/2007 15:30
Campolina,

Não poderia também de registrar meu contentamento com a qualidade técnica de sua revista e acredito sériamente que sua revista seja mais uma prova, junto com os livros de Fábio Antakly, Dom Mário e muito em breve do Tramujas, de que o Bonsai Brasileiro está avançando "a passos largos" para um nível tal que não ficará abaixo de nenhum outro país, principalmente quando consolidar-mos o "bonsai nacional" que são nossas nativas, basta olhar as plantas de Sergivaldo que verão o que quero dizer. Abraços fraternos.
Tymmy12/06/2007 18:28
bom de mais!!!!
Concerteza a revista veio para agradar e ajudar a todos pois seus niveis de materia se fotos sao exelentes, esperamos por mais materias e parabens a fernando magalhaes pela bela primaveira exibida em uma das materias.
😎
EBREO12/06/2007 18:34
nova ediçao
Amigos , Estamos no aguardo de mais uma ediçao desta maravilhosa revista!!! Fenomenal !!!! Att. Luciano.
Angela Fernandes12/06/2007 21:50
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Faço côro com MEU AFILHADO.....

Quando sai a próxima edição ????

Aliás poderia ter matéria do EBREO

e
EBREO13/06/2007 08:42
coro
Madrinha, Ja eu faço coro pelo Sergivaldo!!! Charles, Fernando Magalhaes, David Yamamoto, Tramujas, Zezao, Rock Junior, Charles Ferrente,E outras feras que estao espalhados por este pais. Att. Luciano.
Mariano Alves Diniz Filho15/06/2007 22:43
revista eletrônica
Pessoal
Sou inscrito no fórum, leio todos os tópicos do fórum central mas nunca me manifestei. No entanto não poderia deixar de parabenizar ao Eduardo pela revista. Eu, como bonsaísta novato, nunca li uma publicação sobre bonsai que tivesse uma linguagem tão atraente e tão formativa.
Acho que quando te agradecemos estamos lhe dizendo que nossa relação com a revista foi a melhor possível.

ABraços

Mariano
12