Como cultivar bonsai - 10
Angela Fernandes20/05/2007 16:19
Como cultivar bonsai - 10
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
A revista de número 10 já está nas bancas com mil novidades:
Na capa: NORDESTINAS conheça as espécies ideais para a prática da arte com MEU MIGUINHO na página 28
Resportagem com minha amiga Marita Gurruchaga de Buenos Aires na página 14
Espécies com Carlos Tramujas na página 18..........
Esta revista está muito boa
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
GIULLIANO CARNEIRO20/05/2007 16:47
Que boa notícia, comprei os números anteriores direto na Casa Dois e fiz a assinatura há 2 meses, esta será a 1ª que vou receber pela assinatura.
Vamos ver quanto tempo vai demorar para chegar aqui em Porto Velho/RO.
Glauco Bastos20/05/2007 19:45
Oi Angela,
Assim não vale, comprei na semana passada, assim que chegou, a revista de número 09, e vc agora me diz que já saiu a de nº 10, é por isso que na Bahia estamos engatinhando, quando é novidade pór cá aí já não tem nem graça, rsrsrs. Brincadeiras a parte, realmente temos dificuldades em receber materiais sobre bonsai na Bahia, pelo visto terei que fazer uma assinatura se quiser ficar atualizado, pois quando vemos as chamadas para os eventos na revista eles já aconteceram. Abraços fraternos.
EBREO20/05/2007 21:03
revista
Madrinha, Jura que o Amigo - Mestre , saiu na revista!!!! Cara ela so chegara aqui daqui a 3 meses!!!! Isto eu quero ver, finalmente se fez justiça!!!! Att. Luciano.
leo.rs20/05/2007 21:23
Oba! E a revista chegou essa semana aqui no Sul!
... a edição número 09, é claro! 😈
O chato é que se fizer a assinatura agora a edição número 10 não estará incluída!
A sorte é que todo bonsaista é paciente!
Angela Fernandes21/05/2007 00:25
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Fiquei emocionada em ver as plantas do MEU MIGUINHO...ele não aparece mas o nome na reportagem é total....
MEU AFILHADO, a sua revista está aki...eu comprei para você.....
Angela Fernandes
P.S. Na banca de jornais da minha rua ainda não chegou...vou ver se adquiro algumas para levar para Ribeirão Preto
Alcides Junior21/05/2007 08:36
Estou ancioso para ver a edição n° 10, mas aqui no interior do paraná tambem sofremos com a demora na chegada da revista 😢 fazer o que né? tem q aguardar....
Felipe21/05/2007 12:22
opa !! então acho que deve chegar esta semana lá em casa. Vamos esperar.
Angela Fernandes21/05/2007 13:45
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Esqueci de dizer uma coisa.....tem fotos de plantas do nosso amigo Renan Braido, elas são:
- um ulmus
- um buxinho que inclusive é a capa da revista
- uma serissa
- duas caliandras
- uma jaboticabeira
- uma celtis
TUDO IMPERDÍVEL
Angela Fernandes
Renan Campara Braido21/05/2007 18:29
Opa!!!!
😄 😄 😄
To doido pra ver como ficou!!!
Fabiano Brino21/05/2007 18:30
grande amiga Angela,
não vejo a hora de receber esta edição, mesmo pq o Clube do Bonsai de Ribeirão Preto (www.bonsairp.com.br) será citado, mesmo que em uma pequena coluna, poucas palavras, mas será !!!..rsss
inclusive espero que na próxima edição possamos aparecer, só que apresentando nossa turma e seus trabalhos.
ps. Obrigado pelo seu apoio e do grande Ebreo.
abraços
Alexandre S. Coelho21/05/2007 20:26
Oi pessoal
O gostoso disso tudo é ver a participação em matérias de muitos dos nossos amigos foristas ❗
Como no bonsai, o tempo vai deixando a revista cada vez melhor... fruto das críticas e sugestões que muitas vezes foram abordadas aqui no fórum 😉
abraços
fabianoscosta21/05/2007 20:58
O Alexandre tem razão,
o bacana é que sempre ao lermos a revista, encontramos caras conhecidas, isto faz com que nos identificamos mais com a revista!
Abraço
Fabiano
Daniel.Viterbo21/05/2007 21:55
Caro Fabiano,
Foi citado o Clube de Bonsai de RP sim, inclusive com foto do pessoal que participou. Muito legal! Espero que no proximo encontro do Clube eu possa estar com vocês.
Pessoal pra vocês que demoram muito para receber em suas cidades, o ideal é fazer a assinatura, pois aqui (interior de SP) eu tinha o mesmo problema, mas agora com a assinatura sempre recebo de primeira-mão.
Grande abraço,
Daniel
Angela Fernandes21/05/2007 23:43
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Desde o primeiro número que insisto para que façam a assinatura, só assim poderemos fazer as mudanças que se fazem necessárias porque quanto mais vender masi a revista melhora....
Isto se chama CUSTO X BENEFÍCIO.....FAZER O QUÊ ????
Fabiano Brino o clube tá lá sim...muito legal
Angela Fernandes
Glauco Bastos22/05/2007 04:01
Oba !! Fiz uma visita relâmpago ao Rio de Janeiro e adquiri o meu exemplar, ou seja, comprei a edição nº 09 semana passada e hoje comprei a de nº 10 que só chegará em Salvador daqui a 03 mêses, rsrsrrss. Realmente cada dia que passa a revista fica melhor e mais interessante. Abraços.
Angela Fernandes22/05/2007 15:03
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Glauco, que bom que você já possui a revista.
Realmente se percebe uma mudança e das melhores, creio eu e
inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
dusantos22/05/2007 19:25
Acabei de receber a revista.
Como as anteriores ela esta muito boa.
Lindos exemplares e otimas materias.
Abraços
Renan Campara Braido22/05/2007 19:26
Também acabei de receber!!
Sem dúvida a assinatura compensa MIL vezes mais... Pq assim tenho certeza de ter a revista!
😄 😄
Angela Fernandes22/05/2007 20:14
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Antigamente nós assinantes recebíamos muito depois da revista chegar as bancas, agora não.....levamos vantagem....
Tenho ido a algumas bancas para adquirir mais exemplares para levar para Ribeirão e não tenho encontrado, só tenho por enquanto 2 exemplares para levar....
Vou tentar mais e
Angela Fernandes
Felipe23/05/2007 08:29
Bom dia amigos,
a minha chegou ontem tb....já li ela todinha.....aquela matéria do PH da terra é muito boa....vou esperar agora a parte 2
os Bonsai que estão nas fotos tb estão muito lindos.
bergson23/05/2007 09:36
Amigos,
Para atiçar a curiosidade de muitos segue a capa da revista.
O bom é ver o desenvolvimento do Bonsai em todos os seus aspectos, que seja através da evolução das plantas ou do material publicado.
EBREO23/05/2007 17:27
sorte
Amigos, Voces tem sorte ! Ela so chegara aqui dentro de 3 meses , se chegar!!! Att. luciano.
nabase23/05/2007 18:00
Pessoal... acabei de comprar o meu exemplar.
Estão excelentes as matérias e as fotos dos bonsai.
Gostei de ver exemplares de várias regiões do Brasil, principalmente as do nordeste, do companheiro Sergivaldo.
Esta revista, mais a que o Atelier do Bonsai começou a divulgar, certamente são grandes fontes de informação e atualização de técnicas para os amantes do Bonsai.
Um abraço à todos.
Natalino Sampaio
Angela Fernandes23/05/2007 21:33
Alô crianças !!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
MEU AFILHADO, sua revista está aki comigo mande seu endereço que assim que chegar de Ribeirão lhe envio e
Angela Fernandes