Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Como cultivar bonsai - 10

12
dusantos23/05/2007 21:49
Renan parabens pela capa da revista e pelos exemplares mostrados.

Abraços
Renan Campara Braido23/05/2007 21:51
Muito obrigado!!! 😄 😄
Renan Campara Braido23/05/2007 21:57
E para não cometer injustiças 😂 😄

O trabalho do tronco do Buxinho da capa é do Fernando Magalhães da Bonsai Morro Velho!
😄
GIULLIANO CARNEIRO23/05/2007 22:42
Comprei duas na banca e as outras sete comprei direto da editora, mas a partir daquela discussão sobre o conteúdo da revista resolvi assinar, só assim poderemos ter uma revista mais forte e que atenda aos anseios de todos. Infelizmente ainda não chegou para mim, vamos ver quanto tempo levará.
Angela Fernandes24/05/2007 15:38
Alô crianças !!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Estou com 4 exemplares para levar para Ribeirão Preto.........

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Glauco Bastos24/05/2007 22:27
Renan,

Cara, parabéns pela qualidade de suas plantas, realmente estão muito bem trabalhadas, continue assim irmão.

Angela,

Estive no Rio apenas por um dia, e em todas as bancas que fui (umas 06) encontrei exemplares da revista, fiquei encantado e ao mesmo tempo revoltado por não ter a mesma facilidade em minha cidade. Abraços.
Renan Campara Braido25/05/2007 09:00
Muito obrigado Glauco!!!

Fico feliz que tenha gostado! 😄 😄
Fernando Magalhães10/06/2007 22:16
Foto Buxus
Oi Renan, fico feliz por ver o buxinho na capa, gosto muito dessa planta, vai ai a foto dele pouco antes de vendê-lo. Assim a galera poder ver a evolução da planta.
Mais uma vez, sua cultivação está muito boa, as plantas estão saudáveis e bastante vigorosas.

Espero que todos gostem,
Abraços,
Fernando

Angela Fernandes11/06/2007 00:01
Alô crianças !!!!!!!!!! 😂 😂 😂

Esta revista é um sucesso !!!!!!

Todas as que levei para Ribeirão eu as distribui........

Vamos aguardar a próxima.....mil novidades virão com certeza

e
Alcides Junior11/06/2007 09:51
Aqui na minha região ainda não chegou 😢 😕
EBREO11/06/2007 18:26
Revista
Graças a intervençao da Poderosa, estou com a revista em maos!!!! E fico muito feliz de ver o trabalho de dois amigos e artistas que respeito muito: Renan e Sergivaldo! Demais!!! E o nivel da revista melhorou a nivel tecnico!
Tem muita coisa bonita dos dois, a divulgaçao do trabalho do Sergivaldo e justa e merecida!!! Melhorou muito, em tudo !!! Que bom !!! Att. Luciano.
Angela Fernandes11/06/2007 21:42
Alô crianças !!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂

MEU AFILHADO, que bom que você recebeu a revista e gostou..

Se formos comparar entra a primeira edição e esta, constatamos a evolução da referida revista

e
GIULLIANO CARNEIRO11/06/2007 23:49
Sou assinante mas ainda não chegou aqui em Porto Velho/RO.
Tymmy12/06/2007 18:07
uai nao entendi nada mais.
Ontem quando entrei aqui fui muito breve e pude ver a foto do buxinho da capa a algum tempo atrás e hoje já tentei de dois computadores e não estou conseguindo ver por ele estava tirando uma noção de trabalho para minha planta.
alguém sabe me dizer o que aconteceu?????(ou meu pc esta estragado)
Ou então eu peço encarecida mente ao Renan ou ao Fernando para poder me mandar a foto se for possível,
Obrigado a todos,este fórum tem me ajudado bastante.
😎
Fernando Magalhães13/06/2007 19:11
Olá Amigos, tive problema com o meu ftp devido à forma que coloquei a imagem pela URL, mas já corrigi o problema e a imagem está disponível novamente.

Abraço a todos.
EBREO14/06/2007 18:51
beleza
Por sinal uma belezura de planta!!!! Att. Luciano.
12