Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Revista A Arte Bonsai num. 2

12
Marcelo Giovanelli22/06/2007 22:21
Campolina, olha só o que agente perde as vezes.... só agora me dei conta de seu tópico!!!

Falar o que senão PARABÉNS em alto e bom som!!! Tenho admiração e respeito pelos que, como vc, fazem o Bonsai acontecer no país.

Fácil não é, vc melhor do que ninguém sabe o trabalho que dá montar, reunir, entrevistar, recortar, editar, fazer de novo, mudar a foto.... enfim criar um material desse nível.

Mais uma vez, Parabéns pela iniciativa e pela qualidade da revista! Espero sinceramente (e ansioso pelo próximo volume) que vc prossiga com esse sucesso.

Conte comigo para o que precisar!!!!

Um grande abraço, Marcelo!
Alexandre S. Coelho23/06/2007 22:20
Campolina meu amigo,

também não poderia deixar de expressar minha alegria em poder ver mais um lindo material divulgado ❗

PARABÉNS pela dedicação e respeito a arte demonstrado em cada reportagem/artigo deste novo canal de aprendizado ❗ ❗ ❗

abraços
Mariano Alves Diniz Filho24/06/2007 21:57
Eduardo,
Para quem é novato (como eu) este trecho, que retirei da entrevista com Morten, chama muita atenção pelo lugar que ele nos coloca: "manter-se com foco no desenvolvimento pessoal". Creio que é um grande conselho pois não viramos um bonsaísta só pelo desejo e pela admiração. É preciso que haja grandes e amplos investimentos na nossa formação.

ABraços

Mariano
Campolina26/06/2007 21:32
Marcelo, muito obrigado. Realmente da um trabalhinho, o Mário bem que tinha me avisado, mas a sensação ao ver o trabalho concluído é quase igual à de realizar um trabalho satisfatório em uma de nossas plantas.

Alexandre, obrigado a você pelo apoio.

Mariano, muito bem colocado, como tudo na vida. 😉
12