bergson07/09/2007 09:45
Meu caro amigo Leilton,
É sempre bom ter os amigos a nossa volta, o valor do que fazemos tem um sabor especial.
marçal lemos pereira07/09/2007 12:23
ola
Grande Bergson, tudo bem ai né??
Cara como é bom ver você , Luiz e Sergivaldo, mesmo que seja em fotos, saudades de todos .
Cara que penjing hein meu caro, esse nessa lasca de madeira gostei muito, beleza de proposta.
😲 😄 😄
bergson07/09/2007 12:42
Meu caro amigo Marçal,
É necessário ao menos uma vez ao ano nos encontrarmos pois assim amenizamos a saudade dos amigos.
Veja no tópico penjing que coloquei alguns detalhes dessa paisagem na casca de madeira, olhe e opine!
marçal lemos pereira07/09/2007 13:48
oi
ok vounlaver cara. abração
Angela Fernandes07/09/2007 18:44
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Esta forma de comunicação entre nós foi criada por mim !!!!!!!
Não se esqueçam..por favor......... 😉 😉
Bergson, grande amigo, ontem quando falávamos por telefone, você me explicou o trabalho feito de penjing na lasca de madeira e fiquei abismada..........
Quero cada vez aprender mais e mais com você...........
Legal ver o amigo Leilton por aki........
Êta cara sumidão...................
e
P.S. Bergson, não estou achando as fotos do seu sítio com os pedestais com plantas........me dê uma luz.........por favor
bergson07/09/2007 21:28
Querida Ângela,
Fico realmente feliz de você ter gostado, ao menos é uma opção barata de fazer penjing
Segue o link do viveiro:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=511&postdays=0&postorder=asc&highlight=viveiro&start=75Anderson Vinturini13/09/2007 12:15
Amigo Bergson,
é uma grande oportunidade de elogiar você e seu trabalho, como pessoa lhe conheci este ano durante o evento Bonsai 2007, e me deparei com uma pessoal especial, que carrega uma humilde nobreza nos seus atos e que essa nobreza se reflete em seus trabalhos.
MEU GRANDE AMIGO, PARABÉNS PELAS BELAS PAISAGENS E AGRADEÇO POR VOCÊ FAZER PARTE DO NOSSO CONVIVIO E POR NOS MOSTRAR OS SEUS BELOS TRABALHOS.
bergson13/09/2007 17:46
Caro amigo Anderson,
Fico sinceramente feliz com suas palavras, embora não me ache merecedor delas.
Nada mais procuro fazer do que manter a vida como gosto que seja, fazendo amigos e com os pés no chão.
O Bonsai nos abriu as portas de novos aprendizados e principalmente boas e forte amizades.
Angela Fernandes14/09/2007 00:23
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Valeu meu grande amigo Bergson !!!!!!!!!!!!
Estou pesquisando o que você me solicitou......
Aguarde.........
e