Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Meu viveirinho...

12
Luigi29/03/2009 20:00
Re: Meu viveirinho...
Cara que beleza parabens pelas plantas, sou principiante e aqui em casa ocupei um murinho na varanda da patroa mas quero organiza também, um abraço e té mais
Ivanil Pimentel Vieira29/03/2009 20:36
Natalino,

.As modificações melhoraram em muito a distribuição de tuas plantas.Parabéns.

Do colega no bonsai
Lúcio Manoel Picanço30/03/2009 22:03
Oi Natalino,
O bonsai é uma arte muito boa de praticar. Suas plantas estão bonitas. Entretanto, pelo que tomei conhecimento estão no quintal, assim tem de organizar de acordo com a posição do sol, pois creio que ele ilumine mais um lado que o outro, não sei. Mas se for desse modo, iluminando mais um lado que o outro, busque colocar as plantas conforme a necessidade de luz, pois umas precisam mais e outras menos, porém todas precisam de luz. Uma solução que vi ai com os companheiros é fazer prateleiras, suportadas por cantoneiras.
Bonsai não dá para diminuir, somente aumentar, uma plantinha aqui uma mudinha ali, e assim vai crescendo.
Um forte abraço cultive bonsai.
Lúcio
Mirian Valadão31/03/2009 06:06
Olá Nabase

Tenho várias plantas além das mudas pra bonsai. Por recomendação médica, passei a me dedicar mais aos futuros bonsais(espero!). Acaba com o stress, baixa pressão e nos proporciona muita paz. Não tenho problema de espaço pois tenho um quintal muito bom, por isso estou juntando planta demais.

Abraços
Mirian
12