Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Como Cultivar Bonsai - Editora Casa Dois

12
Angela Fernandes17/05/2005 12:17
Casa Dois
Claro que estamos variando nas discussões. Era sobre a revista, agora virou Pitheco, ESTOU ACHANDO ÓTIMO. 😂 😂 😂
Cissa, é isso aí.... ficamos felizes quando vemos alguma matéria que pedimos... isso é gratificante e fica comprovado que atendem os pedidos. 😄 😄 😄
Sergivaldo, sua planta está lindíssima.... QUERO UMA IGUALZINHA !!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEM TEM ????????????????? 😮ops: 😮ops: 😮ops: 🙄 🙄 🙄
Abraços
Angela
Felipe Frango Zappala17/05/2005 13:06
Cissaaaaa, bons ventos a tragam...
Grande Cláudio!
Sergivaldo, não atravessou não, nem esquenta, pois a reportagem sobre a espécie trouxe o assunto à tona...
Angela, igualzinha, só daqui à muitos treinos... mas com a altura parecida eu até que tenho. Já dei umas "futucadas nele bem de leve"... Fazer nele uma copa harmoniosa, é questão de mais um tempinho... Mas, faz o seguinte. Já é seu.

Abração
bergson17/05/2005 19:05
caro Sergivaldo,

Quando vejo uma planta como essa é que percebo que buscamos acertar no caminho que escolhemos, procuramos aprender com nossos erros e com o sucesso de nossos amigos, fiquei radiante em ver esta planta, é um incentivo para continuar na arte bonsai.

[]s

Bergson
bergson09/06/2005 07:16
Felipe,

Você conseguiu a revista número 02? Confirme por favor, pois locaizei em uma banca um edição não devolvida, e caso precise te envio, mande o endereço.

[]s

Bergson
Felipe Frango Zappala14/06/2005 01:08
Fala Bergson, como vai?

Ainda não consegui não...
Poxa, se ainda tiver lá, por favor me fala, pois estou quase retornando e te passo o endereço.
Até tentei conseguir outra n°3 para um colega aqui, mas é incrível como some rápido das bancas...

Obrigado Bergson.

Abração
bergson14/06/2005 06:46
Felipe,

Volto na banca hoje e compro a revista, me manda o endereço por MP.

[]s

Bergson
12