Olá amigo Bergson é de admirar sua paixão pela arte como você já se expressou no fórum pelas suas belas palavras, neste evento não poderei ir, mais não vai faltar oportunidades para a gente trocar idéias pessoalmente, quero sim participar um dia desse evento que deve ser fantástico!!!!!!!!!!!! 😂 😂 😂
Contagem Regressiva - BONSAI 2008!
Caro Marcos,
Agradeço imensamente suas palavras.
Não faltará oportunidade de termos uma boa conversa. Quando vier ao Nordeste saiba que as portas de meu viveiro estarão sempre abertas.
Uma paixão tem de ser continuamente alimentada, destacando as qualidades e corrigindo os defeitos.
Antes das plantas o que temos cultivado com a arte bonsai são grandes amizades!
Agradeço imensamente suas palavras.
Não faltará oportunidade de termos uma boa conversa. Quando vier ao Nordeste saiba que as portas de meu viveiro estarão sempre abertas.
Uma paixão tem de ser continuamente alimentada, destacando as qualidades e corrigindo os defeitos.
Antes das plantas o que temos cultivado com a arte bonsai são grandes amizades!
Bergson, muito bom que venha um pouco antes, você terá muito trabalho.
Grande abraço
Grande abraço
Que bom
Otima notícia saber que ja confirmou sua passagem, será novamente um enorme prazer podermos conversar novamente.
Seja muito bem vindo !!!
Seja muito bem vindo !!!
FALTAM 82 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Caros Mário e Edmilson,
Nada melhor que estar entre os amigos e fazer o que gostamos.
Serão dias com certeza de muita diversão!!! 😂
Caros Mário e Edmilson,
Nada melhor que estar entre os amigos e fazer o que gostamos.
Serão dias com certeza de muita diversão!!! 😂
FALTAM 81 DIAS PARA O BONSAI 2008!
É curioso que a cada dia que se aproxima o evento a vontade de estar junto a todos aumenta, é uma boa ansiedade.
É curioso que a cada dia que se aproxima o evento a vontade de estar junto a todos aumenta, é uma boa ansiedade.
FALTAM 80 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Amigos,
Vamos nos animar e aumentar nosso grupo no BONSAI 2008!!!
Amigos,
Vamos nos animar e aumentar nosso grupo no BONSAI 2008!!!
FALTAM 79 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Meus caros amigos,
Para mim os dias tem passado mais depressa, os ocupo a todo instante pela vontade de que o BONSAI 2008 chegue logo. Não tem momento melhor na arte bonsai do que compartilhar com os amigos os momentos alegres e descontraidos.
Tenham todos um bom dia!!!
Meus caros amigos,
Para mim os dias tem passado mais depressa, os ocupo a todo instante pela vontade de que o BONSAI 2008 chegue logo. Não tem momento melhor na arte bonsai do que compartilhar com os amigos os momentos alegres e descontraidos.
Tenham todos um bom dia!!!
FALTAM 78 DIAS PARA O BONSAI 2008!
O bom é que teremos participantes de estados e países diferentes!!!
O bom é que teremos participantes de estados e países diferentes!!!
FALTAM 77 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Amigos,
Meu sentimento é de alegria, pois quando menos esperarmos chegará o BONSAI 2008, aguardo como sempre a apresentação do Grupo Segunda-Feira: Mário, Vidal (irmão), Beto (filho) e Ricardo, é sempre um momento de descontração com participações mais que especiais do Léo da Bahia e do Nobuo.
Amigos,
Meu sentimento é de alegria, pois quando menos esperarmos chegará o BONSAI 2008, aguardo como sempre a apresentação do Grupo Segunda-Feira: Mário, Vidal (irmão), Beto (filho) e Ricardo, é sempre um momento de descontração com participações mais que especiais do Léo da Bahia e do Nobuo.
FALTAM 76 DIAS PARA O BONSAI 2008!
FALTAM 75 DIAS PARA O BONSAI 2008!
FALTAM 74 DIAS PARA O BONSAI 2008!
O tempo passa depressa e as vagas estão no limite, que desejar ir é bom se apressar!
O tempo passa depressa e as vagas estão no limite, que desejar ir é bom se apressar!
KKKKKKKKkkkkkkk
E a minha já esta garantida....
Nos vemos lá
Abraço fraterno
Nos vemos lá
Abraço fraterno
FALTAM 73 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Edmilson,
A legião de participantes está aumentando, preparem suas barracas que as pousadas já são poucas!!!!
Edmilson,
A legião de participantes está aumentando, preparem suas barracas que as pousadas já são poucas!!!!
FALTAM 72 DIAS PARA O BONSAI 2008!
FALTAM 71 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Quem sabe amanhâ quando faltar 70 dias teremos 70 participantes!!!
Quem sabe amanhâ quando faltar 70 dias teremos 70 participantes!!!
Ufaaaaa
Bergson, este ano esta muito mais complicado de segurar a ansiedade !!!
É para emplacar como o maior evento do Brasil. Ninguem pode perder esta oportunidade.
Abraço a todos
É para emplacar como o maior evento do Brasil. Ninguem pode perder esta oportunidade.
Abraço a todos
FALTAM 70 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Edmilson,
A questão é que como já participamos deste evento sabemos realmente o que nos aguarda, a alegria, o aprendizado e principalmente o clima de amizade que reina absoluto.
Edmilson,
A questão é que como já participamos deste evento sabemos realmente o que nos aguarda, a alegria, o aprendizado e principalmente o clima de amizade que reina absoluto.
Realmente
Amigo Bergson....
Você tem razão. É emocinante conhecer fisicamente pessoas que trocamos experiencias no fórum e que são apaixonadas pela arte em geral e pela natureza. Ver como os professores são simples e mortais.
Abraço fraterno, aguardo vc Bergson, será um enorme prazer te reencontrar
Você tem razão. É emocinante conhecer fisicamente pessoas que trocamos experiencias no fórum e que são apaixonadas pela arte em geral e pela natureza. Ver como os professores são simples e mortais.
Abraço fraterno, aguardo vc Bergson, será um enorme prazer te reencontrar
FALTAM 69 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Edmilson,
A espera faz parte da vontade de participar, logo, logo acontecerá o BONSAI 2008!!!
Edmilson,
A espera faz parte da vontade de participar, logo, logo acontecerá o BONSAI 2008!!!
FALTAM 68 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Meus caros amigos,
Sempre incentivo a todos a participarem do BONSAI 2008, pois sei como é valioso para o aprendizado, aprimoramento e para que possamos estreitar as relaçoes de amizade em uma ocasião como esta.
Espero que a cada dia ao menos um forista decida participar conosco deste evento, seremos então um grupo grande e grandioso.
Sou e sempre serei um incentivador da arte bonsai, onde consegui valiosas amizades, onde adquiri uma maior paciência, onde tive a certeza que por mais que possamos estudar e praticar, o caminho a ser pecorrido será anda muito grande.
Meus caros amigos,
Sempre incentivo a todos a participarem do BONSAI 2008, pois sei como é valioso para o aprendizado, aprimoramento e para que possamos estreitar as relaçoes de amizade em uma ocasião como esta.
Espero que a cada dia ao menos um forista decida participar conosco deste evento, seremos então um grupo grande e grandioso.
Sou e sempre serei um incentivador da arte bonsai, onde consegui valiosas amizades, onde adquiri uma maior paciência, onde tive a certeza que por mais que possamos estudar e praticar, o caminho a ser pecorrido será anda muito grande.
FALTAM 67 DIAS PARA O BONSAI 2008!
FALTAM 66 DIAS PARA O BONSAI 2008!
Amigos,
Como sempre passarei o dia a descobrir e rever cada canto do viveiro de Mário Alberto, a lembrar quantos bons momentos já vivi ali, quantas boas amizades foram feitas e como aprendi a ver que a base da arte bonsai reside na humildade e simplicidade de nossos atos.
Amigos,
Como sempre passarei o dia a descobrir e rever cada canto do viveiro de Mário Alberto, a lembrar quantos bons momentos já vivi ali, quantas boas amizades foram feitas e como aprendi a ver que a base da arte bonsai reside na humildade e simplicidade de nossos atos.
FALTAM 65 DIAS PARA O BONSAI 2008!