Átila escreveu:
🙂 🙂 Pessoal, ainda insistindo na mesma tecla, recebi esta semana uma resposta de um site Japonês, "Sr. Yoshiro Nakamizu" sobre uma consulta de preços de ferramentas. Queria saber se alguém do fórum ja´fez esse tipo de compra "importação" no exterior, e se dá pra confiar? Pois mesmo com a taxa de envio aéreo (cerca de 6 euros por ferramenta) os preços são tentadores, e as ferramentas parecem ser de boa qualidade "Okubo e outras" Será que dá pra aventurar??? Acho que eu vou ficar com a dica do Nick, aquela loja da liberdade. Valeu Atila 😎
O site é http://www.j-bonsai.com/index.html
Atila,
Os meus dois alicates e minhas duas tesouras, adquiri com o Sr. Yoshiro Nakamizu quando o preço ainda era em dolar e não me arrependo, na minha opinião é um site confiável.
Só uma dica que eu lhe dou, é que não efetue compras acima de $50 dolares, pois voçê vai pagar um imposto de +- 80% do valor da mercadoria (imposto sobre produtos importados), então o ideal seria dividir as compras, ex: se voçê pretende compar 2 alicate, vc compraia 1 e depois compraria o outro, ou seja, efeuaria duaas compras.
Peça um desconto também que as vezes ele dá.
As mercadorias chegaram com 7 dias junto com um recibo e o comprovante do cartão de crédito, fiz a compra com cartão de crédito internacional, passando as informações via é-mail, mas você também pode passar via fax.
Sr. Yoshiro Nakamizu é uma pessoa super gentil.
Abraços,
Sérgio Barbosa.