WALTER PALL no Brasil.....Imperdível
arno29/08/2008 19:06
WALTER PALL no Brasil.....Imperdível
araldi30/08/2008 14:24
Olá Arno
Esta semana fiquei sabendo, o João Carlos comentou a novidade estamos programando para participar com certeza será um grande evento.
Um abraço
Gerson Araldi
Felipe30/08/2008 17:35
O CFB estará presente concerteza.!!!!!
nickyfury31/08/2008 08:53
bonsai
Realmente, participar de um evento como esse, com tal presença, é algo extremamente gratificante. Ultimamente, temos tido a grata sorte de estarem vindo ao Brasil grandes nomes do bonsai internacional, como Charles Ceronio, Morten Albek, dentre outros. Isso releva o trabalho empreendido aqui, em nosso país, alçando o bonsai nacional a uma projeção, a meu ver, merecida. 😄
Parabenizo a iniciativa levada a termo pelos organizadores, e desejo pleno sucesso ao evento. 😄
Edmilson31/08/2008 20:03
Parabens
Faço minhas as palavras de nosso amigo Nick. É extremamente gratificante para todos bonsaistas ter o prazer de ver grandes mestres internacionais dividindo conosco seus conhecimentos.
Sucesso para todos neste evento.
Abraço fraterno
Luis Soares02/09/2008 00:14
Ola colegas.
Com certeza será um grande evento.
Quem vier verá.
Eu não vou perder uma oportunidade dessa.
Alem (é claro) do nosso Mestre Hidaka San.
Um abraço. 😎
Antonio Castro02/09/2008 17:41
Olá a todos
Caros colegas e amigos de forum, os meus parabéns por mais um evento que se espera do "MELHOR QUE SE FAZ POR ESSE MUNDO FORA".
Tem todos os ingredientes para isso 😉
Apenas pedia, caso vos seja possivel, que nos agraciassem com uma reportagem á altura e que nos mostrassem que "imperdível" são/serão as árvores ai trabalhadas...
Afinal o centro das atenções é/deve ser sempre "o Bonsai" e não o contrário, por muito bons que sejam os seus autores...e alguns são. 😉 😎
Tudo de Bom, e votos de um excelente evento 😉
Cptos.
Castro
arno05/09/2008 19:41
Aí está o site, onde irão estar disponíveis todos os dados do evento
http://www.labboshop.com.br/index.php?eid=70&acao=ex_see&id=154
Abração
Felipe08/09/2008 20:15
é pessoal por enquanto foi divulgado os valores...vamos esperar agora a programação dos dois dias de evento, os horários da demostrações, etc...
fabianoscosta10/09/2008 17:25
Takaru né?
Felipe10/09/2008 21:08
muuuuito!!!!!!
arno25/10/2008 22:15
ESTÁ CHEGANDO A HORA
Esta chegando a hora, evento que vai marcar a histório do bonsai.
A galera sa nossa região vai em peso.
Vejam só o jantar que foi organizado pelo pessoal para levantar uma grama para que todos possam participar do evento.
Um bom exemplo a ser seguido por todos e parar de reclarmar que esta cara a inscrição.
vejam no link:
http://www.bonsaibrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=454&sid=5ec27c0ac648811f4773450d2b1b7287
Abração
Luis Soares31/10/2008 02:45
Fala Arno
Grande ideia a de vocês.
Isso é exemplo para os demais grupos, promover eventos e arrecadar uns R$ para que o grupo depois usufrua dele em pro do bonsaismo.
Nos da ANCB ja fizemos isso e a APB também.
Parabens a todo grupo pela iniciativa e evento.
A exposição ficou muito boa, com belas plantas.
Quando se faz algo porque se gosta, o resultado é sempre satisfatório.
Ha!!! de novo => Fiquei com uma baita fome quando vi o leitão assado.
Fala Serio em. 😕 Que inveja.
É isso ai pessoal faltam poucos dias para esse grande evento.
Quem vier verá e com certeza aproveitará muito.
Abraços a todos. 😎
fabianoscosta01/11/2008 15:02
Re: ESTÁ CHEGANDO A HORA
Arno, seu link tá errado:
Return to index page
General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]
Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) [2002]
An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
Assim como sua postura:
arno escreveu:
Um bom exemplo a ser seguido por todos e parar de reclarmar que esta cara a inscrição.
Nem todos aqui temos uma associação que dê suporte, além é claro do direito de achar caro, caso tenhamos esta opinião. 😕 sem ter que ser criticado por isso, por um ou outro cabo eleitoral do partido em questão, o que deveria ser levado em consideração apenas deveria ser o bonsai, como partido, mas qdo o econômico fica entre, a coisa muda e as pessoas tbm.
Nos encontramos lá, grande abraço,
Fabiano.
Felipe01/11/2008 22:52
Amigo Arno,
desejo a você boa sorte no evento e aproveite bastante, uma oportunidade desta não pode deixar passar....seu jantar pelo que eu vi nas fotos, foi um sucesso...espero que tenha conseguido levantar fundos para sua viagem de Chapecó até Joinville e ainda pagar a inscrição....pena a sua atitude, sendo uma pessoa que está a frente da ANCB morando no Oeste, mas relevamos não é amigo!!!!!
arno02/11/2008 23:01
OLá Felipe e Fabianano!
Não faço parte da ANCB (Associação Norte Catarinense do Bonsai) e sim da ACB (Associação Catarinense do Bonsai), por favor não confundir.
Em relação ao evento e a associação:
Considero que o valor da inscrição é acessível, pelo fato do nível dos professores (Walter Pall, Osamu Hidaka, Carlos Tramujas, Charles Ferrantes e Valdir Hobus). Só criticar não basta, é preciso contribuir, propor alternativas e participar do processo.
Os organizadores do evento estão de parábéns, será um grande evento.
Quanto ao suporte da associação: ele não surge do nada, precisamos criá-lo. Precisa alguém tomar iniciativa.
Não tenho nenhuma pretenção financeira com a arte do bonsai, pois tenho a minha profissão e faço bonsai por amor a arte.
Para mim estar a frente de uma associação é muito mais do que realizar o meu sonho, é realizar o sonho de todo o grupo, não podemos ser injustos com aqueles que não tem de onde tirar e gostam da arte. Neste sentido que pensamos através da associação viabilizar a todos os associados a participação no evento. Isso só se tornou realidade pela colaboração de todos, trabalhando muito.
Estamos com a associação toda legalizada, inclusive, no inicio de agosto, foi declarada por lei com entidade de útilidade pública e vários projetos em andamento.
Mérito de todo o grupo.
Não estamos brincando com as coisas, se estamos nessa é para fazer um trabalho sério.
Estamos a disposição.
Abração
fabianoscosta03/11/2008 09:25
Tá bom Arno, tá bom...
Felipe03/11/2008 14:39
é isso aí Arno, a união faz a força!!!
mais uma vez boa sorte ao amigo.
Alcides Junior04/11/2008 14:18
Muito bem Arno. Associações só vão em frente assim.
Luis Soares19/11/2008 02:18
É isso ai pessoal.
Sobre associações é bom nos basermos nas experiencias de cada grupo e saber como podemos atraves da união buscar um objetivo maior para todo o grupo.
O Pessoal de Chapeco realmente deu um belo exemplo e foi muito bonito ver um grupo muito unido, animado e participante.
O evento foi muito, muito bom. Quem foi pode aproveitar e pode dizer.
So para dar uma palhinha:
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_5872_30.jpg
Abraços 😎
Alexandre S. Coelho19/11/2008 15:27
pô Luis, não esconde o jogo 😂
Assim que puder, coloca mais fotos do evento pra gente ver meu amigo 😲 😲 😲 😄 😉 😂
arno19/11/2008 15:46
Olá Pessoal!
As fotos do envento estão disponíveis no seguinte endereço:
http://www.ateliedafotografia.com.br/site/ateliedafotografia/default.aspx?IDEmpresa=1&IDFotografo=61
só digitar o Login:
nipon e senha:
bonsai
O site é do fotografo contratado para o evento.
São muitas fotos.
O encontro foi o máximo.
Abração
Alcides Junior19/11/2008 17:05
Valeu por partilhar Arno...um excelente encontro hein.
Alexandre S. Coelho19/11/2008 17:20
Muuuuuuuiiiiiiito bom Arno ❗
Que maravilha de evento, as tantas fotos falam por sí...
Parabéns aos organizadores e participantes ❗ ❗
Excelentes plantas trabalhadas e expostas 😲 ❗ ❗ ❗
Felipe19/11/2008 19:32
brincadeira o Buxinho trabalhado pelo mister Pall!!!!!!