|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nitnitsuj
Registrado: 21/10/08 Idade: 35 Mensagens: 20 Localização: Joinville-SC
|
Enviada: Ter Fev 24, 2009 7:57 pm Assunto: ajuda com pote p/ bonsai GRANDE |
|
|
Oi, tenho um bonsai de uma certa maneira GRANDE sua raiz LINDA tem 83cm de comprimento mas o unico pote de cimento legal era de 77cm e custava R$ 107,00 Q pessoalmente acho CARO mas.... (sou de joinville mas costumo a ir para curitiba).....onde posso achar,encomendar,como fazer...."???????????????????????????????'' |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Ter Fev 24, 2009 10:41 pm Assunto: Imrovissando |
|
|
Caro amigo, acho que a maneira será vc confeccionar seu vaso. É possível encontrar o vaso neste tamanho porem o preço será um tanto quanto salgado.
Sugiro utilizar formas de madeira para fazer seu vaso de cimento, deverá utilizar ferro 5/16 polegadas pois é um vaso grande, evite paredes muito grossa ate mesmo para diminuir o peso do mesmo e não esqueça de deixar furos de drenagem grandes para que a agua saia com facilidade.
O cimento demora em torno de 4 dias para secar completamente (igual laje de casa) neste período mantenha ele sempre molhagem para que não "queime".
Abraço fraterno _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|