Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 01, 2009 11:01 pm Assunto: Divulgando a Arte Bonsai |
|
|
Amigos,
Aos poucos vamos conseguindo divulgar a Arte Bonsai, é um passo de cada vez. E neste domingo saiu matéria sobre Bonsai no O JORNAL (Maceió/Alagoas), é uma divulgação de nosso esforço em manter viva esta arte.
No link do O JORNAL fazem a chamada para ver a matéria completa na mídia impressa: http://www.ojornal-al.com.br/cidade04.php#topo
 _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Dom Mar 01, 2009 11:22 pm Assunto: Sempre Você |
|
|
Bergson, como é bom poder contar com pessaos como você, sempre correndo, procurando uma forma para divulgar o bonsai, a arte, a filosofia, seus conceitos ....
Abraço fraterno _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Dom Mar 01, 2009 11:29 pm Assunto: |
|
|
Meu grande amigo
Sabemos o quanto da tua dedicação para popularizar esta tão querida arte! Estas conquistas também são o reconhecimento do teu trabalho!!
Já estou com saudades dos encontros com os demais "cabras da peste" Em Abril teremos uma exposição na Aldeia Bonsai, espero vê-lo por lá  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Mar 02, 2009 9:01 am Assunto: |
|
|
Meus caros amigos Edmilson e Alexandre,
Estamos aos poucos conseguindo fazer a divulgação da Arte Bonsai, sabemos que é e será um longo processo, mas com certeza em alguns anos teremos um grupo coeso buscando estabelecer as regras, técnicas e espécies ideais para o Bonsai no Brasil.
ps.: Alexandre avise a data da exposição e me programo para ir. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Luiz Galvao PE-Bonsai
|
Enviada: Seg Mar 02, 2009 10:41 am Assunto: |
|
|
Amigo Bergson, todos nos que convivemos com voce, sabemos da dedicaçao e carinho que tens com a arte bonsai. Essa materia nao deixa de ser mais uma das suas peripercias para alevancar cada vez mais essa apaixonante arte a qual chamamos bonsai. Um grande ab...... |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Mar 02, 2009 4:01 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Luiz Galvão,
Sei que compartilha comigo pelo carinho e dedicação ao Bonsai, e que cada passo que um de nós consegue dar é dedicado ao esforço de todos em perpetuar a Arte Bonsai no Brasil. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Mar 02, 2009 4:24 pm Assunto: |
|
|
Bergson, meu amigo, tenho visto o retorno do seu empenho, trabalho e dedicação a Arte Bonsai. Nada resiste a isto! Continue sempre com esta postura.
É sempre um momento de alegria para todos. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Mar 02, 2009 5:22 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo e estimado Mestre Mário Alberto,
Todo meu empenho e dedicação é inspirado em sua perseverança em difundir e preservar a Arte Bonsai, sinto-me feliz e orgulhoso em o ter conhecido e poder compartilhar de vossa amizade e ensinamentos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Mar 20, 2009 8:32 pm Assunto: |
|
|
Velho amigo Bergson!
"Minha aposentadoria será cultivando bonsai no sítio" - sábias palavras.
Não em um sítio, mas na minha casa, depois que me aposentei, é exatamente o que estou fazendo, e digo de cadeira: Não tem coisa melhor.
Um grande abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sáb Mar 21, 2009 10:35 pm Assunto: |
|
|
Caro Bergson,
é digno de louvor tua dedicação a arte-bonsai.É com divulgação desintereçada que se conquista hoje novos simpatizantes, bonsaístas no dia de amanhã.
Parabéns pelo teu trabalho e dedicação!
Abs. Ivanil |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 7:12 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Elio,
Infelizmente ainda faltam uns bons anos para realizar esta parte do sonho, não pelo tempo de serviço já que comecei bem cedo, mas sim pela novas metas de nosso governo.
Mas como não dá para ter tudo ao mesmo tempo, vou aos poucos preparando o terreno para o que me espera, formando novos amigos e cultivando plantas que já não sei quantas. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 7:17 am Assunto: |
|
|
Caro Ivanil,
Tudo é resultado de fazer o que se gosta com dedicação, aos poucos e bem devagar da mesma maneira de uma semente, os fatos vão se sucedendo e aquele pequeno desejo vai se tranformando em real.
Todos que aqui estão contribuem para divulgação do bonsai, não existe força maior do que da família que se forma na Arte Bonsai. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 9:19 am Assunto: |
|
|
Bergson escreveu:
Todos que aqui estão contribuem para divulgação do bonsai, não existe força maior do que da família que se forma na Arte Bonsai
Concordo plenamente contigo: Mesmo a distância se percebe onde existe união, compreenção e doação.
Do colega no bonsai |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Mar 22, 2009 10:58 am Assunto: |
|
|
Grande amigo Bergson !
Eu o saúdo pela matéria.
Assim você está contribuindo, mais uma vez, de maneira séria e dedicada para a arte do bonsai e mais ainda, dando credibilidade aos praticantes desta maravilhosa arte por este Brasil afora.
e......... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|