|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Seg Mar 23, 2009 10:24 pm Assunto: |
|
|
Colegas,
preciso esclarecer que no meu post anterior, não me referi em momento algum aos colegas Guifercon ou Gustavo S. Martins.Sei que me entenderam, mesmo assim, volto ao assunto para não ser mal interpretado por quem navegar pelo Tópico.
Do colega no bonsai |
|
|
 |
Sambarilove 2.o PASSO

Registrado: 25/12/06 Mensagens: 261 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 2:53 am Assunto: |
|
|
Gustavo:
A Ciência Jurídica envolve muito mais do que a simples transcrição de textos legais. Assim, com a experiência de advogado tributarista, há mais de 20 anos defendendo e aconselhando "espertos" sonegadores, esclareço:
a) apologia ao crime: você aconselha a compra no e-bay e informa ser prática comum o produto vir subfaturado, para que o comprador não pague o imposto.
b) é crime de sonegação fiscal sim senhor. Só não seria se o valor pago fosse o constante de fatura. A partir do instante em que o pagamento é feito por valor superior ao da fatura, caracteriza-se a sonegação.
O que acontece na sua cidade e nos estados que vc conhece não me interessa. Critiquei a generalização "ninguém gosta de pagá-lo, nem os americanos ou demais extrangeiros". Se não puder viajar para conhecer outras culturas "in loco", ao menos estude um pouco para evitar afirmações sem fundamento.
Quanto ao Sambarilove, a única pilhéria que encontrei aqui foi esse seu último post. Minha mensagem inicial tem por objetivo alertar para os riscos de uma importação sub-faturada. _________________ O primeiro grande desafio é mantê-las vivas... |
|
|
 |
guifercon 1.o PASSO

Registrado: 06/10/08 Mensagens: 126 Localização: Sao Caetano do Sul-SP
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 8:54 am Assunto: |
|
|
Antes de mais nada...
Nao uso acento porque NAO GOSTO. Aqui nao eh um forum de lingua portuguesa!!! Quem quiser que acesse aqui
Sambarilove, tenho algumas perguntas pra voce, qual o seu sistema operacional?
Windows? É original? É o HOME edition ou Professional? Ja leu o contrato do windows? Voce pode estar cometendo algum crime!
Comprou o PC montado? E de onde vieram as peças? Santa ifigenia? Ou pagou mais caro no EXTRA ou Carrefour pra vir com tudo instalado?
E o WINZIP que voce usa, pagou pela licença?
E o gravador de CDs, é NERO? Pagou por ele? Ou voce nao grava seus CDs originais pra deixar a copia no carro? Espero que voce tenha bastante dinheiro pra comprar CDs e quando algum espertinho, que nao paga imposto algum, vive de gato dobre a porta do seu carro, levando CDs originais, radio, e o que mais tiver dentro se lembre disso.
Ja assistiu algum video no youtube? E os direitos autorais?
Baixou apostilas? E os direitos autorais?
Baixou livros? E os direitos autorais?
Baixou MP3? E os direitos autorais?
Comprou aquele CD de coletanea de bolero no camelo?
Comprou jogos no camelo? Relogios?
Baixou CRACKS?
Ja TIROU XEROX de livro?
Tem playstation? Seu filho? Seu neto? Desbloqueado pra aceitar jogos "paralelos"??? Compra jogos por 200 Reais ou os piratas por 10 mango?
Ja dirigiu depois de ter tomado umas "PINGA"???
Sempre que passa no medico/dentista voce pede nota fiscal?? Entao voce esta ajudando o profissional a sonegar, voce é cumplice de um crime!?
NA SUA FACULDADE, JA USOU O DIA DA PENDURA??? Conhece alguem que usou???
Muitas coisas sao consideradas crime falar que voce nunca cometeu um, o menor que seja, bom... sem comentários...
Sem comentarios, porque vem ha mais de 20 anos defendendo e aconselhando "espertos"... Que bela profissao essa de ADEVOGADO ( )!! Quando nao te pagam sao criminosos, quando clientes, sao "espertos"
Ah, lembrando que se nao quiser cair nas garras, da indubtavel, infalivel justiça brasileira nao compre nada do exterior pedindo pra declarar abaixo de U$50,00.
Afinal, devemos cumprir nosso dever de cidadao e pagar todas as taxas abusivas que o governo nos cobra, por produtos que nao possuem similares de empresas nacionais, e que "importadores" cobram duas vezes o preço vendem, mas, quem disse que eles recolhem esses impostos ou passam o valor pra gente?
Sambarilove, como o Gustavo disse é um personagem MUITO CHATO e meia-boca que nao sabia o que falar e tentava enrolar falando a primeira porcaria que vinha na cabeça, se eu to bem lembrado...
Ivanil
Em momento algum eu pensei que estivesse se referindo a mim, ou ao Gustavo. Sei que tipos de comentarios te OFENDEM, assim como acontece comigo.
Gleison
Desculpa mesmo por tumultuar seu topico, nao aguento santinhos-do-pau-oco, alem de pretensos corretores ortograficos de forum, que nao tem nada a falar sobre a duvida do autor do topico, e vem tumultuar comentando sobre comentarios.
FIZ QUESTAO DE NAO USA ASSENTO ( ) NENHUM, ME CORRIJEM ( ) SE EU ERREI ALGUM
PS: Nao precisa responder nao, eh so um conselho pra pensar antes de falar, acho que o Gleison ja teve todas as respostas que precisava, e essa discussao sobre um tema RIDICULO e fora do assunto do topico nao precisa mais continuar. |
|
|
 |
Gustavo Sutilo Martins
Registrado: 07/01/09 Idade: 44 Mensagens: 24 Localização: Alta Floresta-MT
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 11:59 am Assunto: |
|
|
Estou encerrando a minha participação neste tópico....
Não vou responder ao Sambarilove para que não haja uma nova resposta e depois uma réplica e assim por diante.
Cada um que faça o que bem entender e responda pelos seus atos.
Gleison Xavier, desculpe por desviar o assunto.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre compras pelo ebay, pode perguntar que eu te ajudo.
Gustavo |
|
|
 |
Sambarilove 2.o PASSO

Registrado: 25/12/06 Mensagens: 261 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 12:06 pm Assunto: |
|
|
Guifercon:
Não te conheço e a minha vida particular não te diz respeito.
Como demonstrastes certa deficiência em interpretar textos, ressalto que em momento algum critiquei qualquer conduta pessoal, pois cada um sabe de si.
Bati-me no sentido de alertar sobre os riscos a que estão sujeitos os que, em espaço público, aconselham e ou declaram praticar infrações penais.
Nesse sentido, o teu post de ontem, às 8:51, é um primor de desrespeito às normas de conduta do Fórum, contidas em NOVAS REGRAS DE CONVÍVIO, e que parcialmente transcrevo:
1.0. Não serão permitidas mensagens e tópicos que ferem as Leis, fazendo apologia a Drogas ilícitas, álcool, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc, o autor será alertado e em caso de reincidência excluido deste fórum.
No mais, como continuo prezando o meu tempo, passarás a fazer companhia a outro igualmente capaz. _________________ O primeiro grande desafio é mantê-las vivas... |
|
|
 |
Gleison Xavier
Registrado: 04/03/09 Idade: 45 Mensagens: 55 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 12:06 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de agradecer a todos que puderam colaborar e com isso me ajudar neste tópico.
Abraços. |
|
|
 |
guifercon 1.o PASSO

Registrado: 06/10/08 Mensagens: 126 Localização: Sao Caetano do Sul-SP
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 1:05 pm Assunto: |
|
|
Sambarilove escreveu: | Guifercon:
Não te conheço e a minha vida particular não te diz respeito.
Como demonstrastes certa deficiência em interpretar textos, ressalto que em momento algum critiquei qualquer conduta pessoal, pois cada um sabe de si.
Bati-me no sentido de alertar sobre os riscos a que estão sujeitos os que, em espaço público, aconselham e ou declaram praticar infrações penais.
Nesse sentido, o teu post de ontem, às 8:51, é um primor de desrespeito às normas de conduta do Fórum, contidas em NOVAS REGRAS DE CONVÍVIO, e que parcialmente transcrevo:
1.0. Não serão permitidas mensagens e tópicos que ferem as Leis, fazendo apologia a Drogas ilícitas, álcool, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc, o autor será alertado e em caso de reincidência excluido deste fórum.
No mais, como continuo prezando o meu tempo, passarás a fazer companhia a outro igualmente capaz. |
Nota-se que a pedância voce tem de sobra, vem cheio de pompa pra falar dos outros, com essas palavras de contrato que nao servem de nada, alem de esconder o assunto tratado.
AHeuhaeuHAUEhUAHEuaheuhaeuaHeuhAEUhAUEhauheuHAue
Como pude notar, voce tem a mesma deficiencia que eu!!!
Foram todas perguntas RETORICAS.
Tu nao passas de um mero santo-do-pau-oco, querendo se mostrar conhecedor da porcaria da legislação.
Vai la decorar o dicionario SEU HIPOCRITA!!!
Enquanto isso, fala com o meu dedo .!.
Desculpa a todos, se acham que me exaltei, podem me banir do forum.
Sinto pelo conhecimento que irei perder, mas fico aliviado se nao ler mais comentarios tecidos por falsos moralistas.
100+
Guilherme. |
|
|
 |
Wilson Fracassi 3.o PASSO

Registrado: 23/03/06 Idade: 55 Mensagens: 470 Localização: Jaú -S.P
|
Enviada: Ter Mar 24, 2009 3:38 pm Assunto: |
|
|
Será que moderador neste fórum só serve para fazer contagem regressiva ? |
|
|
 |
Ricardo Lombardi
Registrado: 07/11/08 Mensagens: 15 Localização: São João del-Rei-MG
|
|
|
 |
rudi_paulo
Registrado: 09/03/09 Idade: 41 Mensagens: 32 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Abr 17, 2009 9:04 am Assunto: |
|
|
Olá amigos!
Somente para informação aos demais amigos do fórum, gostaria de dizer que é muito boa a qualidade desse Kit de Ferramentas vendido pelo amigo Ricardo Lombardi, e que também podem confiar e comprar sem medo, pois comprei esse kit dele e combinamos tudo somente por e-mail, fiz o depósito para ele e no mesmo dia ele já me enviou, nota 10!!!
Abraço.
Rudi Paulo. |
|
|
 |
rudi_paulo
Registrado: 09/03/09 Idade: 41 Mensagens: 32 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Abr 17, 2009 9:05 am Assunto: |
|
|
excluir |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Sex Abr 17, 2009 2:40 pm Assunto: |
|
|
Ricardo, quando vai chegar mais? _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Ricardo Lombardi
|
Enviada: Sex Abr 17, 2009 2:56 pm Assunto: |
|
|
Junior,
Já sairam dos USA a 1 semana, no máximo uns 20 dias já estão aqui.
Obrigado e disponha,
Ricardo |
|
|
 |
Ricardo Lombardi
|
Enviada: Seg Maio 11, 2009 2:17 pm Assunto: KIT FERRAMENTAS BONSAI |
|
|
Chegaram os kits com 10 peças + bolsa de lona, restam 2 ítens.
Interessados me enviem e-mail.
abr
Ricardo |
|
|
 |
Fernando Herman

Registrado: 16/06/09 Idade: 47 Mensagens: 12 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Jun 17, 2009 4:48 pm Assunto: Ferramentas |
|
|
Olá Gleison Xavier,
Vai no mais facil!!!!!!
Da uma olhada neste site
http://www.bonsairs.com.br/
Vai em ferramentas
Por exemplo alicate bola 90,00 reais
Abraço |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|