|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hsp 1.o PASSO

Registrado: 05/09/07 Idade: 52 Mensagens: 190 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Mar 28, 2009 12:49 pm Assunto: Visitante na serissa |
|
|
Ola, hoje pela manha percebi que havia um gafanhoto em uma serissa, achei interessante pelo fato de ele estar trajando uma roupa verde e amarela, rs, seguem fotos:
 _________________ Helio |
|
|
 |
Sambarilove 2.o PASSO

Registrado: 25/12/06 Mensagens: 261 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sáb Mar 28, 2009 1:03 pm Assunto: |
|
|
Hélio:
Não sei se vc é um bom bonsaista mas as fotos estão espetaculares! _________________ O primeiro grande desafio é mantê-las vivas... |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Mar 28, 2009 10:30 pm Assunto: |
|
|
hsp
Belas fotos e muito bonito o gafanhoto + cuidado com ele, pois pra devorar uma boa parte de folhas de um Bonsai é com ele mesmo....
Abraço
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
|
|
 |
hsp 1.o PASSO

Registrado: 05/09/07 Idade: 52 Mensagens: 190 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Dom Mar 29, 2009 5:45 pm Assunto: |
|
|
Sambarilove, obrigado, em termos de bonsai e de fotografia posso me comparar com o tipo de jogador que bate com as duas, mas nao bate bem com nenhuma delas, rs, valeu!
Como disse o Rogerio, antes que acontecesse a "desfolha natural" (citada pelo Rodrigo, boa citação, rs), eu acabei o sacrificando logo depois das fotos. _________________ Helio |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|