|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 04, 2009 8:59 pm Assunto: Yochizumi Kodama - Quem pode ajudar localizar informações |
|
|
ATENÇÃO DO PESSOAL DE SANTO ANDRÉ e Região
O Sr Kodama, já falecido, é de Santo André, gostaria de ter contato com sua filha Marly ou a neta Grace ou ainda o Evandro, esposo da Grace. Seria para colher material e fotos para a matéria BONSAI - Referências no Brasil. Em 1996 ou 1997 visitei o viveiro do Sr Kodama que já havia falecido em 2001.
Foto na PRAÇA DO BONSAI em 07 de Junho 1998
Esta foto foi mandada, a meu pedido, pelo Evandro. Da esquerda para direita: Ednilson M de Oliveira (Ribeirão Preto-SP), Cleber Ricardo Bolzan e Marcos de Paschoa (Porto Ferreira-SP), em seguida: eu também estou nesta, a meu lado o Evandro com a esposa, Grace, mais a filha Julia. A Grace é neta do Sr. Yochizumi Kodama, respeitável Bonsaísta de Santo André-SP e veio acompanhada de sua mãe D.na Marly Kodama que foi a fotografa deste momento. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Dom Maio 10, 2009 9:10 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Dom Abr 19, 2009 9:41 pm Assunto: |
|
|
Ninguém de Santo André pode dar uma mãozinha? _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|