Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Ter Maio 26, 2009 11:13 pm Assunto: Temperatura |
|
|
Caros amigos nordestinos, hoje é quarta feira e a temperatura esta muito agradável, caso não ocorra nenhuma mudança (o que não esta previsto) teremos um clima muito bom para nosso evento.
Abraço fraterno _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 6:29 am Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Edmilson,
O que é que você chama de temperatura agradável? Fico bastante desconfiado quando um amigo que mora e está acostumado com o clima frio, diz que está agradável. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 6:36 am Assunto: |
|
|
Faltam 03, 02, 01 dias para o BONSAI 2009!
Nosso bom amigo e anfitrião Mário Alberto também é sinônimo de arte, está registrado para a posteridade.!!!!
Apenas 03 dias para o BONSAI 2009!!!!!!!!!!!!
Amigos,
Só falta um dia para viajar para Ribeirão Preto - BONSAI 2009, imagine como está difícil me concentrar no trabalho aqui em Brasília.
Com certeza está boa ansiedade toma conta de todos que de uma maneira ou outra estão ligados a Arte Bonsai.
Para aqueles que ainda estão em dúvida, ainda tem tempo de ir, pois nosso evento é igual a coração de mãe sempre acolhe mais um. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Ricardoamm 1.o PASSO

Registrado: 14/05/06 Idade: 48 Mensagens: 192 Localização: ribeirao preto sao paulo
|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 3:13 pm Assunto: |
|
|
NOSSA Q LEGAL EU NAOTINHA VISTO AQUELA FOTO BERGSON...
EU E O MARTINS...Imaginem os pensamnetos do Martins e do Ricardo: "Bem que essa planta poderia ser minha!"
ENTAO JUSTAMENTE A PLANTA EM FOCO É MINHA MESMO!! RSSS
É UMA PITANGA DE YAMADORI E ESTA MUITO BUNITA, A CADA DIA ESTA ENCORPANDO MAIS...LOGO POSTO FOTOS DELA PRA VOCES VEREM.....ABRAÇOS A TODOS....VIVA BONSAI 2009 |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 10:24 pm Assunto: |
|
|
Amigo Bergson,
Não caia nesta estória do Edmilson, com certeza para nós que estamos acostumados com um calorzinho vai estar muuuuito frio , bom já estou com malas prontas e contando as horas para a viagem, o problema é que estarei indo por Campinas e de lá locarei um carro para Ribeirão Preto, se eu não me perder no caminho chegarei em RP umas 15:00.
Abraços.
Ps. Quer dizer que estavam conspirando contra a minha pessoa ? me jogar naquela piscina térmica não é ? Pois bem, se o pessoal de Alagoas cair na piscina os Baianos tb cairão, rsrs. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 11:03 pm Assunto: |
|
|
Caro Ricardo,
A foto denuncia a vontade, todos olham com admiração para uma bela planta.
Glauco,
Amanhã chegarei, estou indo bem agasalhado, não dá para confiar na intenção do Edmilson. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Qua Maio 27, 2009 11:48 pm Assunto: Olha o termometro |
|
|
Jamais faia algo deste tipo com vcs meus amigos rsrsrsrsrsrs
Mas, a temperatura realmente esta muito boa em torno de 20 graus, porem hoje caiu aquela chuvinha tão caracteristiva de mudança de tempo.
Vamos ver amanha como estará.
Abraço fraterno _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Maio 28, 2009 12:17 am Assunto: |
|
|
Faltam 02, 01 dias para o BONSAI 2009!
Ano após ano o grupo aumenta e se torna forte em prol da divulgação da Arte Bonsai!!!!
Apenas 02 dias para o BONSAI 2009!!!!!!!!!!!!
Meus caros amigos,
Chegarei hoje a noite, imaginem como está a ansiedade de todos. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qui Maio 28, 2009 12:59 pm Assunto: Re: Olha o termometro |
|
|
Edmilson escreveu: | Jamais faia algo deste tipo com vcs meus amigos rsrsrsrsrsrs
Mas, a temperatura realmente esta muito boa em torno de 20 graus, porem hoje caiu aquela chuvinha tão caracteristiva de mudança de tempo.
Vamos ver amanha como estará.
Abraço fraterno |
Edmilson, o Jaleco da APB já está na mala do Marcos!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Maio 28, 2009 7:31 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Logo estarei em Ribeirão Preto, estou embarcando agora em Brasília. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Sex Maio 29, 2009 12:31 am Assunto: |
|
|
Hoje apartir das 7:00h da manhã meu amigo Humberto e eu estamos de saida... destino Riberão Preto para o Bonsai 2009 vejo todos ai.... abraços _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Maio 29, 2009 3:09 pm Assunto: |
|
|
Falta 01 dia para o BONSAI 2009!
Sempre todoos serão bem vindos a essa grande família
Apenas 01 dia para o BONSAI 2009!!!!!!!!!!!!
Amigos,
Hoje termina a contagem regressiva, muitos já estão em Ribeirão e a confraternização é grande.
È sempre uma grande diversão fazer essa contagem, lembrando bons momentos e animando áqueles que desejam participar. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|