| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA 1.o PASSO

Registrado: 13/07/05 Mensagens: 130 Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG
|
Enviada: Qua Ago 03, 2005 12:49 pm Assunto: ENCONTRO NO ATELIER. |
|
|
Olá para todos.
Desta vêz não pude ir mas fico satisfeito de saber que deu tudo certo na viagem para todos.Quem sabe na proxima posso participar e gostaria de deixar aqui uma sugestão para que este mesmo encontro pudesse se tornar anual se o sr Mário não ver incomodo.
Um Abraço!
''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diarios.'' |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Ago 03, 2005 2:10 pm Assunto: |
|
|
Rogério, estou estudando a possibilidade de um Evento e não uma visita. Se perceber que existe viabilidade creio que darei andamento. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Daniel.Viterbo 1.o PASSO

Registrado: 17/01/05 Idade: 54 Mensagens: 150 Localização: Santa Rosa de Viterbo/SP
|
Enviada: Qui Ago 04, 2005 12:21 pm Assunto: |
|
|
Grande Mário,
Seria muito bom se tivesemos um evento por aqui também, pois há vários que estão ocorrendo pelo Brasil, mas para quem está proximo a Ribeirão Preto, ainda está dificil de participar pela distancia.
Espero que seja viável e que muitos se manifestem também.
Grande abraço,
Daniel |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qui Ago 04, 2005 1:24 pm Assunto: |
|
|
É isso ai pessoal
Se todos colaborarmos e unirmos nossas forças conseguiremos tornar realidade esse Encontro. Seria muito bom mesmo. Abraços povao.
Illex |
|
|
 |
Leandro Salata 1.o PASSO

Registrado: 21/05/05 Mensagens: 112 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Qui Ago 04, 2005 3:19 pm Assunto: |
|
|
Um evento aqui na região de Ribeirão seria muito bom hein! Realmente fica dificil para nós daqui irmos nos encontros q acontecem, pois geralmente são muito longes.Dou a maior força!
Um abraço!
Leandro |
|
|
 |
Willian 3.o PASSO

Registrado: 21/02/05 Idade: 39 Mensagens: 471 Localização: Campo Grande-RJ
|
Enviada: Sex Ago 12, 2005 12:39 am Assunto: |
|
|
Tem mais fotos do encontro? Se tiverem postem. _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Danilo Godoy
Registrado: 31/10/06 Idade: 46 Mensagens: 24 Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
|
Enviada: Qua Nov 01, 2006 6:12 pm Assunto: |
|
|
Olá amigos!!!
Acredito que estou meio atrasado, mas como comecei a me interessar pelo bonsai a mais ou menos um mês, não deu para saber se esse encontro aconteceu ou não, alguém tem alguma outra data ou idéis de ir sté o atelier do Sr. Mário, gostaria de participar!!
Será que alguém já cogitou sobre termos uma camiseta?
se ninguém ainda cogitou fica a sugestão!
Abraços. _________________ Muitas vezes queremos ter certeza, mas não existem certezas, somente OPORTUNIDADES! |
|
|
 |
|