|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 5:23 pm Assunto: |
|
|
Leandro, estarei contando com a sua presença. Obrigado!
leandro Spagiari escreveu: | Olá,
realmente grandes trabalhos neste evento, lindas plantas, Mário , mais uma vez está de parabéns pela reunião de tantos talentos num só evento, agraciados os que puderam desfrutar deste evento, quem sabe ano que vem consigo voltar a participar, é triste ficar de fora ^^
Bergson, muito agradecido pelas fotos, mas se tiver mais estamos na espera
grandes abraços a todos. |
_________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 5:25 pm Assunto: |
|
|
Alexandre, realmente, Luis Galvão confirma o que já sabíamos. Vamos ver se ano que vem a comunidade Pernambucana vem em pêso.
Alexandre S. Coelho escreveu: | Bergson meu velho
QUE MARAVILHA DE POSTAGEM
Estas fotos podem contar um pouco do que deve ter sido este grande evento... Fico imaginando poder participar futuramente
OBRIGADO PELO REGISTRO!
PARABÉNS AO AMIGO MÁRIO POR TODA DEDICAÇÃO! PARABÉNS AO AMIGO LULA EM NOME DE TODOS PERNAMBUCANOS AMANTES DO BONSAI! E PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES!!! |
Mário A G Leal |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 5:28 pm Assunto: |
|
|
Charles, obrigado pela presença, obrigado pelas palavras. Agora é minha vez. Chase Rosade, nos grandes eventos (Modéstia!) premia a árvore com melhor trabalho. Agora vemos que ele realmente entende pois indicou a pessoa certa.
PARABÉNS MEU AMIGO !! Todos nós nos sentimos orgulhosos com sua premiação.
Charles escreveu: | Grande Bergson....
Suas fotos a cada ano nos fazem prolongar os bons momentos que passamos com os colegas neste evento....
Continue prolongando ao máximo essa nossa viagem!...
Mais uma vez quero aproveitar para parabenizar ao nosso amigo Mário pela oportunidade que nos tem oferecido... Valeu Mário !!!!!!!!!.. mais uma vez....
Se podemos parecer suspeitos em estar apenas "jogando confete" no Mário, os testemunhos de Chase e Václav surpresos com o clima alegre e descontraído reinante, somados à qaulidade dos trabalhos executados, mais a hospitalidade cordial e atenciosa.... são opiniões que não deixam duvidas......
Caricaturando um pouco o contraste do clima reinante, Václav brincou dizendo que, em eventos semelhantes na Suiça, um formal aperto de mão entre os participantes basta....
Obrigado pelas fotos e ... continue....
Um grande abraço,
Charles |
Mário A G Leal |
|
|
 |
Rinaldo 1.o PASSO

Registrado: 01/08/08 Idade: 58 Mensagens: 125 Localização: Brodowski-S.P.
|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 6:16 pm Assunto: |
|
|
Gente foi incrível aos domingos sempre ouvia falar muito bem do encontro anual, mas não fazia idéia de quanto isto era bom.
Encontrar pessoas de todos os lugares do pais e de fora dele trocando informações e ajudando, isto não tem preço.
Fiquei impressionado o qnt pode se aprender em um encontro destes.
Fui agraciado com um trabalho lindíssimo do Bonsaista Julio César N Silveira, em um shimpaku q comprei no evento, ficou simplesmente divino como as fotos podem mostrar, fica aqui meu agradecimento a este excelente bonsaista.(depois vou postar algumas fotos na minha arvore e sua opinião).
Conhecer pessoas incríveis como o Bergson(uma figura), Luiz Galvão(q me deu uma aula sobre plantas do nordeste), o Charle W.(q me ajudou a escolher uma plantinha), Astolpho, Vânia, Tramujas, Hidaka, P.C. Ricarddo e tantos outros amigos q se ficar falando aqui vou acabar com a pág.rsrs espero encontrar todos ano q vem.
Não tenho como falar outra coisa:
Obrigado Dom Mário, e q venha o Bonsai 2010, espero ansioso. _________________ O verdadeiro mestre é aquele que tem a humildade de aprender um pouco com cada aluno. |
|
|
 |
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO

Registrado: 06/08/04 Idade: 82 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 11:29 pm Assunto: |
|
|
Oi Mário,
Mais uma vez você está de parabéns. Belíssima festa.
Não pude comparecer, mas as fotos mostram a grandeza do evento.
Mais uma vez parabéns para você e aos organizadores.
Um forte abraço e sucesso
Lúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Jun 04, 2009 11:55 pm Assunto: |
|
|
Rinaldo, que bom que você está integrado nesta comunidade. Obrigado pela ajuda no viveiro. Domingo agora temos serviço.
Lúcio, está na hora de vocês aparecerem, será uma satisfação para todos nós. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Jun 05, 2009 12:44 pm Assunto: |
|
|
Grupos de Amigos - I
Foto 01: Luiz Galvão, Mário, Durval, Noboru, Vitor, Charles e Cesar (agachado)
Foto 02: Cesar, Mário, Charles, Vitor, Vaklav Novak, Durval e Luiz Galvão
Foto 03: Geraldo, Cesar e Charles.
Foto 04:Mário, Vitor, Chase Rosade, Vaklav Novak e Cesar.
Foto 05: Luiz Galvão, Vitor, Geraldo, Noboru e Tatu.
Foto 06: Vitor, Noboru, Geraldo, Bergson e Tatu.
Foto 07: Alessandra, Bete e Vânia.
Foto 08: Charles, Cesar e Mário
Grupos de Amigos - II
Foto 01: Tramujas, Cesar, Alex, PC, Edson e Liza
Foto 02: Marcon, Tramujas, Ye, Vaklav, Michele, Zoraide, Chase e Mário
Foto 03: Bergson, Mário, Bete, Chase e Vitor.
Foto 04:Humbert, Mário e Luiz Galvão.
Foto 05: Astolfo, Humberto, Fernando e Tramujas.
Foto 06: Tatu, Geraldo, Renato e Noboru.
Foto 07: Ana Paula, Mário e Tereza Cristina.
Foto 08: Cesar, Luiz Galvão, Bergson e Vitor.
 _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Vânia Fortes

Registrado: 06/09/04 Idade: 63 Mensagens: 80 Localização: Viçosa - MG
|
Enviada: Sex Jun 05, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
|
Querido BB,
Vítor agradece a bela arvorezinha que você deu a ele. Ele ficou encantado, precisava ver. Todo dia me pergunta se já molhei os bonsai dele. Vou tirar uma foto e te enviar.
Adorou a bolsa e já queria ir para aula com ela mas estava um pouco comprida a alça, vou solucionar isso.
Ainda me sinto "anestesiada" pelo evento. Parece que ficou um pedacinho de meu coração por lá. Como diz o Mário, emoções fazem parte de pessoas normais. Eu adoro esse meu amigo! Falamos a "mesma língua".
BB, cada vez mais você está no meu coração. Somos uma grande família. Obrigada pela blusa e pelo carinho.
Uma beijoca,
Vânia Fortes.
PS.: a da perninha torta. _________________ "Nossas pequenas árvores, na essência, representam a grandiosidade conjunta da Natureza e do ser humano." |
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Sex Jun 05, 2009 2:30 pm Assunto: |
|
|
Olá amigos, gostei muito do encontro, veja algumas fotos, eu ainda estou trabalhando nelas... abraços
Abraços, Mario, Charles, Bergson, Luis Galvão, Tramujas, Fernando, Julio, Cesar, Humberto, e todos do encontro
http://www.bonsaigyn.com.br/bonsai_09_01.htm
http://www.bonsaigyn.com.br _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Sex Jun 05, 2009 8:45 pm Assunto: |
|
|
Olá !!!!!!!!!!
DOM MÁRIO, embora as plantas possam ser as mesmas.....tudo está muito mudado....Parabéns !!!!!!!
Agora......que fotos fantásticas !!!!!!!!!!
Querido Bergson....mais uma vez você está bombando........... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 05, 2009 10:38 pm Assunto: |
|
|
Angela, é como digo, vocês estão me fazendo trabalhar mais. Obrigado! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jun 06, 2009 9:37 pm Assunto: |
|
|
o Evento foi muito bom mesmo!!!
parabéns ao Mário e as pessoas que ajudaram na organização e também as pessoas que participaram.
vou começar a colocar algumas imagens que fiz durante o evento.
abraço a todos.
Tramujas pegando carona:
 _________________ P.C. |
|
|
 |
Liza 1.o PASSO

Registrado: 01/12/05 Idade: 44 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sáb Jun 06, 2009 10:59 pm Assunto: |
|
|
Pessoal seguem mais fotos tambem
Foi muuuuito legal acompanhar todos os trabalhos! A gente aprende muito observando os mestres
Bonsai (Ariel):
Chase apreciando o Bonsai (trabalho do Fernando):
Júlio atrás do Juníperus:
Júlio com mais um Juníperus (esse é meu oba! )
Bonsai - muito obrigada Júlio
Rejane e Luiz:
Daqui a pouco coloco mais fotos  _________________ Liza Kamei |
|
|
 |
Liza 1.o PASSO

Registrado: 01/12/05 Idade: 44 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Dom Jun 07, 2009 12:14 am Assunto: |
|
|
Mais fotos legais
 _________________ Liza Kamei |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Jun 07, 2009 12:04 pm Assunto: bonsai |
|
|
Mario, Bergson e cia:
Conquanto pese em meu coração não ter podido participar desse que foi um magnifico evento, antes mesmo um grande encontro de amigos, fico mais que extasiado diante de tantas coisas bonitas que realmente aconteceram, e que, graças aos grandes fotografos presentes, premiam aqueles que, como eu e os demais colegas e amigos bonsaistas aqui de Brasilia, que não pudemos comparecer, temos a grata oportunidade de vislumbrar o que por esses dois dias ocorreu.
Certamente, o que mais senti falta não foram as demonstrações, ainda que devam ter sido sem dúvida nenhuma, magnificas. Mas, sim, o companheirismo, as conversas e diz-que-diz que sabemos rolar nos grupos diversos, nas rodinhas e nos horários nobres, como o almoço, o jantar e o café da manhã.
Mas, de qualquer forma, fica registrado aqui meu pesar, em não ter podido estar presente e fazer, ainda que pouco, a minha parte nesse encontro. Certamente, ano que vem, como disseram outros aqui mesmo, envidarei esforços para ir até a chacara do Dom Mario e participar do próximo encontro de amigos.
As fotos postadas causam assombro, admiração, regojizo e nos conclama a todos os ausentes a batermos palmas pelas belissimas apresentações. Oxalá possamos então, conseguir conter nossa ansiedade até o próximo evento.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|