Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Seg Maio 18, 2009 11:08 pm Assunto: remédio novo! |
|
|
O pessoal, estou aqui para indicar um novo produto que entrou no mercado, deve ter menos de um ano de lançado, é o "eco ata" esse produto elimina qualquer tipo de inseto, ele age nos insetos lhes passando um fungo, e esse inseto infectado passa para os outros, usei em tudo que vcs possam imaginar e resolveu, o único que está complicado é o lacerdinha (o pretinho que enrola a folha do ficus!) porque vc não consegue pulverizar uma quantidade grande deles e depois que vc consegue eles morrem antes de infectar os outros, mas, nos demais foi excelente, inclusive para baratas e cupins, é realmente incrivel.
Lembre que é só para molhar os insetos e não afoga-los, eles tem que voltar ao seu ambiente e infectar outros!
Abração! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
calao

Registrado: 01/08/07 Idade: 66 Mensagens: 80 Localização: Pedralva/MG
|
Enviada: Sex Jun 12, 2009 9:06 pm Assunto: |
|
|
Boa noite Rafael, onde se acha este produto, é pó, em liquido, passe os detalhes.
Obrigado _________________ Deus está conosco.
PEDRALVA/MG - A CIDADE DOS GÊMEOS
Lat. 22° 14' 34" Sul
Long. 45° 27' 57" Oeste
Altitude 911 Metros - Área 217,834 Km
 |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Sáb Jun 13, 2009 1:02 pm Assunto: |
|
|
Oi meu velho, aqui em Salvador-Ba tem em qualquer loja de agropeciária ou em hortos, pesquisei na internet e achei esses contatos, veja se na sua cidade tem, se não tiver me escreve que posso te enviar por sedex.
Abração!
No vidro que tenho o SAC é (31)3481-2966 e o e-mail azaleia.bh@terra.com.br Rua Cel. Egidio Benicio de Abreu, 35 - BH/MG _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
|