|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
edsonr junior
Registrado: 04/09/08 Idade: 42 Mensagens: 87 Localização: Diamantina-MG
|
Enviada: Qua Jul 22, 2009 10:40 pm Assunto: Ajuda com vaso! |
|
|
Ajuda com vaso! Boa noite todos ! Pessoal estava eu em uma lojinha de R$ 3.99, e deparei-me com essa tijela de louça, resolvi comprala, meti logo dois furos e moudei uma discreta base. Por ela ser impermeavél trás algum perigo pra planta!
essa é uma laranja serra d`agua |
|
|
 |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Qui Jul 23, 2009 7:21 am Assunto: |
|
|
oi Edson. Acredito que mau não faça pois tenho um ficus numa destas tambem. A diferença básica é que as de cimento ou de cerâmica, seguram a humidade por mais tempo. Estas de louça gosto pois não ficam com aquele limo por fora , está sempre linda. _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
edsonr junior
Registrado: 04/09/08 Idade: 42 Mensagens: 87 Localização: Diamantina-MG
|
Enviada: Qui Jul 23, 2009 9:51 pm Assunto: agradecimento |
|
|
Muito obrigado pela dica, então é só prestar mais atenção para nao deixar secar o substrato! valeu!!!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|