|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qua Ago 10, 2005 8:48 am Assunto: |
|
|
Olá Willian,
Vou sugerir para você a loja que eu comprei as minhas ferramentas. Ela se chama Tenman/YA Presentes Ltda., fica em Sampa no Bairro da Liberdade e posso te dizer que os preços de la sao os melhores do mercado. Adiquiri a um mes mais ou menos um Alicate Lateral e uma Tesoura de Poda Tradicional, ambas da Japonesas da Genzo (uma marca otima). A Tesoura custou R$95,00 e o que mais me deixou pasmo é que ela é em Aço Inox, o que a meu ver seria bem mais caro em outros locais, e no Alicate paguei cerca de R$110,00 (se nao me engano), porem ele é em Aço Carbono, o de Aço Inox acredito que estava saindo por R$190,00 (no me lembro), o Alicate Bola la nao sei quantoe sta custando mas nao custa tentar ne amigao. E o preço do sedex é o normal de estado para estado, nao sairia muito caro, e ainda tens a opção de uma encomenda comum. Aqui segue o numero do telefone de lá:
Telefone - (0xx11)3277-3034 e Fax - (0xx11)3399-2267
Quando ligar peça para falar com o Thiago, ele saberá lhe dizer os preços melhor que as vendedoras, e eles sao otimos, me atenderam muito bem. Espero ter ajudado amigo.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Willian 3.o PASSO

Registrado: 21/02/05 Idade: 39 Mensagens: 471 Localização: Campo Grande-RJ
|
Enviada: Sex Ago 12, 2005 12:08 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado pela ajuda de vocês. Mas estou vendo que vou ter que adiar a compra por falta de verba Aceito doações Estive vendo que existem muitos tamanhos de alicates, um que seja bom pra plantas médias é de que tamanho? Mas o tópico ficou bom, quando eu for comprar um eu volto aqui e olho novamente...Fica como meio de consulta  _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Willian 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Ago 12, 2005 12:14 am Assunto: |
|
|
Muito obrigado pela ajuda de vocês. Mas estou vendo que vou ter que adiar a compra por falta de verba Aceito doações Estive vendo que existem muitos tamanhos de alicates, um que seja bom pra plantas médias é de que tamanho? Mas o tópico ficou bom, quando eu for comprar um eu volto aqui e olho novamente...Fica como meio de consulta  _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Sex Ago 12, 2005 12:29 am Assunto: |
|
|
É velho, realmente não é muito barato não Mas quando vc for comprar tente comprar um '' japonês". O meu é 205mm, mas dizem que o ideal é o 210mm, mesmo assim tô muito satisfeito.
Atila |
|
|
 |
Willian 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 1:44 am Assunto: |
|
|
Disse plantas médias, mas quiz me referir a plantas pequenas/médias. Um que sirva tanto para plantas pequenas, quanto para plantas médias. _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 4:01 pm Assunto: |
|
|
205mm - 210mm !!!
Atila |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|