 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edsoncan
Registrado: 15/05/09 Mensagens: 13 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Ago 13, 2009 5:56 pm Assunto: Adubo de liberação lenta com baixo Nitrogenio |
|
|
Ola a todos,
Alguem conhece algum adubo, tipo osmocote de liberação lenta, mas com baixo indice de nitrogenio e para um acer vermelho que quero manter as folhas pequenas.
Obrigado
Edson |
|
Voltar ao topo |
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

Registrado: 08/02/09 Mensagens: 847
|
Enviada: Qui Ago 13, 2009 6:25 pm Assunto: |
|
|
ola, acredito que seja difíssil achar algum adubo com pouco nitrogenio, porém não é só isto que mantém as folhas pequenas uma rega moderada e bastante sol conserva as folhas pequenas vc pode usar algum adubo do tipo 10-10-10 ou 6-6-6 que não tera problemas. Outro fator é: se o seu bonsai já esta pronto pode moderar na adubação.
boa sorte
t+ |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Edsoncan
Registrado: 15/05/09 Mensagens: 13 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Ago 13, 2009 6:49 pm Assunto: |
|
|
Realmente de liberação lenta e baixo nitrogenio não consegui encontrar.
Edson |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|