Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Ago 13, 2009 10:08 pm Assunto: Remessa de Serissas Chinesas |
|
|
Pessoal , esta semana aduiri da Nipon Bonsai ( Joinville - SC ) algumas serissas chinesas , sao de excelente qualidade , a um preço bem bom , nao vejo a hora de chegar o fim de semana para mexer nelas , so nao fotografei ainda pois durante a semana eu so tenho tempo a noite e as fotos nao ficam muito boas , sabado vou fotografa-las e mostro neste mesmo topico.
To ate nervoso ( elas mais ainda )
Abraços
Joel maos de tesoura hahahahahahaha!!!!!!!!!!! _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Sáb Ago 15, 2009 12:19 am Assunto: |
|
|
Aqui estão as meninas:
Essa ja veio aramada e no vaso
Essa é a maior e a meu ver a mais bonita
Detalhe do seu tronco
Esta eu ja dei uma mexida e coloquei num vaso
Essa eu ja trabalhei e aramei (Antes)
Depois
Pois é amigos , material eu tenho agora é maos a obra .
Peço a opiniao dos amigos para podermos tirar delas todo o seu potencial
Um grande abraço
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Sáb Ago 15, 2009 10:46 am Assunto: |
|
|
Caramba Joel, que belas plantas! Queria eu ter espaço para tantas plantas, infelizmente sou prisioneiro de um apartamento. Parabéns pelas aquisições. _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sáb Ago 15, 2009 10:46 pm Assunto: |
|
|
Olá Joel!
Belíssimas aquisições! Parabéns!
Vc tem material para vários estilos.
Minha sugestão é que vc poste uma em cada post para a turma avaliar individualmente e sugerir.
Dado o excelente material que vc adquiriu, acho que vale a pena postar uma por uma e colher as avaliações dos amigos.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Ago 16, 2009 8:45 pm Assunto: |
|
|
New e Elio , com certeza agora conforme eu for trabalhando elas eu vou postando em posts separados , neste eu so queria mostrar as serissas
Abraçoa
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
RafaelHuk

Registrado: 29/09/06 Mensagens: 70 Localização: Curitiba - Paraná
|
Enviada: Dom Ago 16, 2009 10:49 pm Assunto: |
|
|
Adorei a terceira, muito bonita. Imagina quando já estiver trabalhada . |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 8:53 am Assunto: |
|
|
caramba joel esta com um bom material em mãos , cada uma melhor que a outra .
desculpa será que podes dizer qto pagou por cada uma .
abraço. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 10:38 am Assunto: |
|
|
Olá Joel
Parabéns pela aquisição. Tens material aí de sobra pra trabalhar. Divirta-se.
Tenha um bom trabalho e mais adiante abra um tópico pra cada planta, com suas respectivas evoluções, ok???
***Confesso que estava namorando 2 dessas aí que tu compraste. (Agora perdi!!! hehehehe) _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 11:17 am Assunto: |
|
|
Olá !!!!!!!!!!!!!!
Joel, parabéns, belas plantas.
Aki no sítio do bonsai, onde nos reunimos, possuimos uma infinidade de serissas, desde mudas até bonsai, passando por pré.
Tem cada uma lindinha.... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 11:31 am Assunto: |
|
|
As mãos estão coçando heim Joel...
Parabéns pela aquisições! Vamos ficar aguardando os trabalhos  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 7:44 pm Assunto: |
|
|
Aimigos obrigados pelos elogios e pelo incentivo , na verdade temos que ter muita calma nesta hora , para nao sair fazendo estragos em todas . A vontade é grande de dar tesouradas em todas elas . mas sabe como é:
A pressa é inimiga da perfeição. Comforme for mexendo nelas vou criando um topico em em separado , mas se quiserem fazer algumas projeçoes fiquem a vontade.
Flavio os preços tem de R$16,00 ate R$42,00 , nao sei te dizer qual delas , mas o total foi de uns R$220,00 , fora o frete. Muito barato pela qualidade.
Abraços _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Ter Ago 18, 2009 11:03 am Assunto: |
|
|
puxa joel realmente os preços são bons mesmo .
valeu amigo e um grande abraço. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
|