|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qui Ago 18, 2005 12:15 pm Assunto: Bonsai e Penjing Landscape |
|
|
Olá pessoal,
Posto aqui abaixo um site em que se encontra varios videos sobre Bonsai, so que em ingles o que causa um pouco de desconforto as vezes, mas se prestarmos bem atenção estenderemos tudo. Nao conheço o homem que demonstra os trabalhos nos videos, gostaria de saber se alguem que ja foi no site ou o conhece que diga, para que possamos conhece-lo. O link abaixo é de um video sobre Penjing Landescape, que atrai muitos de nossos amigos aqui no Forum, para verem a outra galeria de videos basta clicar em PREV ou NEXT, se preferirem ver todos os videos na vrtical apra que posam escolher na esquerda do site em um topico escrito BEGiNNERVIDEO, la esta tudo junto mesmo. Espero que gostem e quem ja o visitou diga o que achou do site. T+ povao.
http://www.bonsaifarm.tv/content/view/30/37/
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Leandro Salata 1.o PASSO

Registrado: 21/05/05 Mensagens: 112 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Qui Ago 18, 2005 1:50 pm Assunto: Bonsai e Penjing Landscape |
|
|
Olá Illex,
Ontem estava vendo os videos mas não estou conseguindo grava-los em meu computador para q posa ver mais vezes..como vc está fazendo???E outra, os videos estão sem som...é assim mesmo???
Um abraço amigo!
Leandro |
|
|
 |
Tecnolobo 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 18, 2005 2:38 pm Assunto: Re: Bonsai e Penjing Landscape |
|
|
Leandro Salata escreveu: | Olá Illex,
Ontem estava vendo os videos mas não estou conseguindo grava-los em meu computador para q posa ver mais vezes..como vc está fazendo???E outra, os videos estão sem som...é assim mesmo???
Um abraço amigo!
Leandro |
E ai Ilex beleza?
Cara duas maneiras ou vc clica no link e pede pra salvar destino ou usa um gerenciador de download tipo o download acelerator.
Falou  _________________ " ... Faça ou não faça: a tentativa não existe."( Yoda) ... |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qui Ago 18, 2005 5:20 pm Assunto: Re: Bonsai e Penjing Landscape |
|
|
É isso ai Leandro,
Onde ta escrito HERE para que voce possa assistir o filme ou baixa-lo clique com o botao direito e vá em Salvar Destino Como, e escolha o local de seu computador no qual quer salvar, ok? T+ amigao.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Nuno 1.o PASSO

Registrado: 19/04/05 Mensagens: 105 Localização: Setúbal - Portugal
|
Enviada: Seg Ago 22, 2005 7:41 pm Assunto: |
|
|
Olá Illex,
adorei o site!! Já tinha procurado sites que contivessem videos mas nunca tinha encontrado um tão completo como este.
Para alem dos bonsai, que eu achei magnificos, fiquei impressionante com o tamanho dos vasos em barro que se fazem totalmente à mão na China. Muitos chegam a ser maior do que portas.
Não conheço o apresentador que aparece nos videos, mas nota-se que é uma pessoa com muita experiencia pela distreza como põe o arame nos bonsai. Chego até a ter inveja
Obrigado Illex
Abraço _________________ Nuno Jesus |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Ago 22, 2005 7:47 pm Assunto: |
|
|
Olá Nuno,
Que isso amigo, estamos todos aqui para somarmos novidades e expormos ideias. Tambem nao o conheço e tambem fiquei muito atento à sua aramação e como cuida dos Bonsai, so achei a informação de que ele é da Australia. Mais nada. T+ amigo se descobrir mais algo me diga.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|