| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Faugustobr 2.o PASSO

Registrado: 03/07/09 Idade: 52 Mensagens: 214 Localização: Osasco / SP
|
Enviada: Sex Jul 03, 2009 4:12 pm Assunto: Sou Fábio Augusto |
|
|
| Queria agradecer ao Mário pela oportunidade de trocar idéias sobre essa paixão que é o bonsai. Estudo sobre essa arte desde 1997, mas sempre sozinho através de apostilas, matérias de sites e diversas fontes. Os meus primeiros bonsai foram de ficus benjamina variegata e romã, no entanto já não os possuo mais. Tenho algumas espécies que obtive através de alporquia e a maioria misho, pois gosto muito de frutíferas, tenho um citrus lemon, citrus reticulata blanco, Malpighia glabra, ficus benjamina, duranta repens e plyscias fruticosa, mas ainda não os considero como bonsai e sim pré bonsai. Moro em Itu / SP e aqui não tem nenhum grupo que eu conheça e até para encontrar vasos é difícil. |
|
|
 |
Andrei 1.o PASSO

Registrado: 10/05/06 Idade: 44 Mensagens: 138 Localização: Aracaju
|
Enviada: Sex Jul 03, 2009 4:19 pm Assunto: |
|
|
Augusto, seja bem vindo ao forum també comecei nesta arte sozinho, e pra falar a verdade aki onde moro sei de uns 4 bonsistas mas nao os
conheço!!
se puder poste fotos de suas plantas para que possamos interagir com os colegas do forum!!
Abraço, Andre Brum. |
|
|
 |
Felipe Mendonca 1.o PASSO

Registrado: 25/06/09 Idade: 42 Mensagens: 113 Localização: Timoteo-MG
|
Enviada: Sáb Jul 04, 2009 4:46 pm Assunto: |
|
|
| Ola Faugustobr, seja muito bem vindo ao forum, tenho tirado muitas duvidas, abraco ^^ |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Set 14, 2009 10:11 pm Assunto: |
|
|
Faugustobr
Seja bem vindo ao Fórum.
Assim que possível mostre suas plantas para podermos ver como anda seu trabalho com elas. Use o tópico "Minha árvore e a sua opinião" ou "Sou Principiante" para apresentar seus trabalhos que vamos gostar muito de ver.
É sempre muito bom ver novos trabalhos por aqui.
Abraços
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
|