Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
GuilaTeipel 1.o PASSO

Registrado: 18/10/07 Idade: 49 Mensagens: 150 Localização: TRES PASSOS-RS
|
Enviada: Qui Set 17, 2009 2:10 pm Assunto: Paraguai |
|
|
curiosidade:
ja que no paraguai tem tanto chines, koreano, japones... alguem ja encontrou alguma coisa boa por lá, em se falando de bonsai????
é que vou fazer uma 'visita' por lá, e talvez com alguma indicação eu poderia chegar direto no lugar certo........ _________________ Guilherme Teipel
Três Passos - RS |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Qui Set 17, 2009 8:10 pm Assunto: |
|
|
Olá,
Estou a 400 km do Paraguai e não saberia te informar da existência de bonsai na Ciudad de Leste, Paraguai.Nunca ouvi falar, até poderia garantir que não existe. |
|
|
 |
GuilaTeipel 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Set 18, 2009 1:36 am Assunto: |
|
|
verdade.. tambem acho...
mas nao pensei em plantas nao.. estava pensando em ferramentas..vasos talvez...
com certeza plantas naquele ambiente... barbaridade.. hehehehehe.. seria coisa de parar pra ver... _________________ Guilherme Teipel
Três Passos - RS |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Set 18, 2009 9:06 am Assunto: |
|
|
Guilateipel,
Ferrementas e retíficas devem ser encontradas, não sei se alguém já comprou por lá.Melhor lugar para procurar com menos riscos é na Galeria de Lojas Amaricanas.
Já encomendei vasos por sacoleiros de minha cidade, me falaram que não encontraram, possivelmente pelo problema de peso e possibilidades de quebra no transporte. Se conseguir material associado a bonsai, favor me comunicar.Boa viagem! |
|
|
 |
GuilaTeipel 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 10:45 pm Assunto: |
|
|
olha.. perguntei pra vários chineses ( ao menos tinham cara de chineses ) hehehehe e outros também... mas, infelizmente, não sabiam de nada... pelo menos não ali no 'fervo'... é cada um por si, não estão nem um pouco interessados em saber o que um ou outro vende... _________________ Guilherme Teipel
Três Passos - RS |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 11:43 pm Assunto: |
|
|
É verdade, até parece que o outro não existe para êles.Sempre foi assim por lá.Faz anos que não vou ao Paraguai por muitos motivos,dentre êles o de precisar de olhos treinados para distinguir o verdadeiro do falsificado.Espero que tenha sobrevivido a tudo isso! |
|
|
 |
Rinaldo 1.o PASSO

Registrado: 01/08/08 Idade: 58 Mensagens: 125 Localização: Brodowski-S.P.
|
Enviada: Dom Set 20, 2009 6:14 pm Assunto: |
|
|
Boa noite, realmente em cidade do leste, não consegui emcontrar nada para bonsai seja ferramentas fertilizantes ou vasos, a unica coisa q encontrei por lá foram fresas para tupia o qual quero usar uma outra hr.
Costumo ir pra Foz a trabalho e passo o fim de semana lá então tenho muito tempo mas mesmo entrando em quase todas as possíveis lojas ninguem sabia de nada.
Pena, pois seria muito mais fácil de conseguir por lá e o preços bem mais camaradas.
Abraço
Rinaldo _________________ O verdadeiro mestre é aquele que tem a humildade de aprender um pouco com cada aluno. |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Set 20, 2009 7:22 pm Assunto: |
|
|
Caro Rinaldo;
Alguém já poderia estar comercializando produtos para a prática da arte por lá.Se existe, estão um tanto ocultos e se alguém sabe ainda não divulgou é uma pena mesmo. Derrepente alguém abre o olho e toma nossos troquinhos. |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Seg Set 21, 2009 10:19 am Assunto: |
|
|
Ola pessoal, moro em Campo Grande-MS, e uma de nossas cidades Ponta Porã, tbém faz divisa com o Paraguai, não é tão grande como Foz, mas o comercio tbém é muito forte por lá, já procurei, e pedi para conhecidos sacoleiros procurarem. Resultado: nada de Bonsai, ferramenta, etc.
Eles não se interessam mesmo pelo negocio!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
GuilaTeipel 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Set 21, 2009 11:50 am Assunto: |
|
|
pois é, o curioso é que tem orientais de todo lado e muitas coisas relacionadas à outras artes, como lutas, espadas 'ninja' e coisas assim... talvez seja uma forma de manterem a tradição inócua. _________________ Guilherme Teipel
Três Passos - RS |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Sáb Fev 02, 2013 10:14 pm Assunto: |
|
|
Aguem tem novidades ? |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Dom Fev 03, 2013 5:19 pm Assunto: |
|
|
Não sou chines muito menos paraguaio, mais a partir de março terei 2000 vasos chineses pra venda...
abs |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 6:10 pm Assunto: |
|
|
procurei por muitos lugares na cidade de Salto del guaira (guaira-pr)...sem chance de encontrar... |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 42 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 6:16 pm Assunto: |
|
|
pessoal, posso esta falando besteira, acho que é pq produtos pra bonsai não saem em quantidade suficiente para que os comerciantes de lá se interessem?
é um mercado que acredito ser muito restrito. _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Seg Fev 04, 2013 7:19 pm Assunto: |
|
|
Eu estou indo pra lá no final do mês, achei que encontraria ferramentas, parece que voltarei frustrado... |
|
|
 |
|