Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA 1.o PASSO

Registrado: 13/07/05 Mensagens: 130 Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG
|
Enviada: Ter Jul 26, 2005 10:57 am Assunto: I EXPOSIÇÃO DE BONSAI E PENJING EM PEDRO LEOPOLDO. |
|
|
Olá para todos.
Tendo como objetivo a divulgação desta maravilhosa arte em Pedro Leopoldo (M.G.) e região deixo aqui o convite a todos os interresados que queiram expor ou vender seus trabalhos em um evento que se realizará no dia 11/09/2005 domingo de 09:00 ás 14:00hs na pça da prefeitura da referida cidade px a rodoviária onde estaremos tendo a oportunidade de nos conhecer e aprender um pouco mais sobre a arte.
Sou um simples cultivador mas terei imenso prazer em receber todos aqueles que gostam de bonsai.
Não haverá custos ao participantes a não ser o deslocamento até o local para levar seus trabalhos, pois estou recebendo o apoio da parte cultural da prefeitura e o evento será realizado em local público e aberto.
Contatos e cadastramento favor enviar mensagem aqui mesmo ou mandar um M.P. que terei prazer em responder tirando todas as dúvidas.
''O bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diarios.'' |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Ago 01, 2005 3:17 pm Assunto: |
|
|
Olá Rogerio,
Saberia me dizer quantos quilometro tem de Pedro Leopoldo pra Uberaba ou Vice e Versa? Ai poderia dizer se daria para mim ir ou nao. Obrigado.
Abraços:
Illex |
|
|
 |

|
Enviada: Seg Ago 01, 2005 4:39 pm Assunto: EXPOSIÇÃO. |
|
|
Olá Illex.
A distancia é em torno de 550km pois até B.H. são +ou- 510 +40 até Pedro leopoldo.Junte um grupo e venha pois vai ser um prazer receber todos que quiserem participar só preciso que me avissem antes e me falem quantos trabalhos pretendem trazer para organizar melhor para vocês.
Um abraço!
''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.'' |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Ago 01, 2005 7:17 pm Assunto: |
|
|
Oi Rogério !!!!
Que legal esta sua proposta !!!!
Por motivos óbvios, não poderei estar presente, mas quero desde já parabenizá-lo por esta iniciativa.
QUERO TOMAR A LIBERDADE DE FAZER DUAS PROPOSTAS AOS FORISTAS:
1- TODOS DEVERÃO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PROMOVER UM ENCONTRO EM SUAS CIDADES, COM A FINALIDADE DE PROMOVER A ARTE;
2- NA MEDIDA DO POSSÍVEL, TIRAR O MAIOR NÚMERO DE FOTOS DIGITAIS E DEPOIS DISPONIBILIZAR O CD.
Desculpe-me. Rogério, por ter dado este "pitaco".
SUCESSO !!!!!!!!!!!
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Ago 02, 2005 8:14 am Assunto: EXPOSIÇÃO. |
|
|
Olá Angela.
Fique a vontade para me ajudar eu agradeço muito pela sugestão.Se você puder vir com seus amigos será um prazer,achei otimo a sua ideia do colegas fazerem pelo menos um vêz ao ano uma simples exposição em suas cidades.Estou aguardando mais respostas de quem quiser participar na minha.Turma de B.H e região venhhhaaaão.
Um Abraço!
''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.'' |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Ago 02, 2005 12:35 pm Assunto: |
|
|
Otima ideia Angela,
Ja vinha pensando tem um tempo em juntar uma galera daqui e realizar uma expo ou evento em conjunto. Vamos ver. T+ amiga.
Abraços:
Illex
P.S.: Rogério, vamos ver se da. Qualquer coisa te informo amigo. |
|
|
 |
fabiopl
Registrado: 03/08/05 Mensagens: 26 Localização: PEDRO LEOPOLDO - MG
|
Enviada: Seg Ago 08, 2005 10:04 am Assunto: Obrigado!! |
|
|
Angela, Illex,
Obrigado por prestigiarem este evento! Estou participando do grupo de Pedro Leopoldo e região, enviaremos maiores informações sobre o encontro assim que possível.
atc,
Fábio |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Ago 08, 2005 3:13 pm Assunto: Re: Obrigado!! |
|
|
Opa Fabio,
Estarei no aguardo. É sempre bom ver Eventos em nossa regiao, porem nao tem como eu ir, mas torço por todos vocês e que esse Evento so cresça ai. T+ amigao.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
fabiopl
|
Enviada: Ter Ago 23, 2005 5:38 pm Assunto: Folder do Evento |
|
|
Amigos... Em anexo, folder do Evento...
Me desculpe pela resolução e divisão do folder, não recebi ainda o arquivo para uma melhor resolução. Assim que possível, envio novo folder.
Abraço,
Fábio |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Ago 23, 2005 6:16 pm Assunto: Re: Folder do Evento |
|
|
Olá Fabio,
Gostaria de saber se é possivel voce nos dizer quem estara expondo os Bonsai e Penjing no Evento, seria sometne para matar a curiosidade e saber de nossos amigos ocultos ou ja conhecidos. Obrigado.
Abraços:
Illex |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Ago 25, 2005 11:36 am Assunto: EXPOSIÇÃO. |
|
|
Olá para todos.
Illex acredito que os colegas que vão expor seus trabalhos sejam todos ocultos ou ainda desconhecidos dos foristas pois é a primeira vêz que vamos estar juntos mostrando os trabalhos de bonsai e penjing.
No item fotografia deste fórum''testando grupos de fotos'' o meu amigo Fabio postou uma foto de alguns colegas que moram em Pedro leopoldo
mas vamos ter também cultivadores de B.H e Sete Lagoas que são cidades proximas. No evento vamos fazer as fotos dos trabahos e dos colegas e estaremos postando com certeza.
Junte os amigos e venha participar conosco pois apesar de simples vamos tentar fazer desta uma grande amostra de artistas que fazem bonito pórem dentro de casa.
O que eu achei legal foi que depois de espalharmos alguns cartazes pela cidade e região já apareceram 05 pontos diferntes como shpping,academia,padaria entre outros querendo que a gente exponha uma parte dos trabahos em seus pontos o que com certeza muito gratifica nosso enpenho em estar divulgando esta maravilhosa arte.
Gostaram do cartaz? Opinem.
Um abraço!
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.'' |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Ago 25, 2005 11:40 am Assunto: Re: EXPOSIÇÃO. |
|
|
Olá Rogerio,
Primeiramente ficou muito bom o cartaz sim, e depois queria dar os parabens a voces pelo empenho e dedicação é assim que mostram-se os Bonsaistas. Inelizmente acho que nao poderei ir, mas vamos ver ne, ninguem sabe o dia de amanha. Se for, iremos eu e mais alguns, mas como disse nao lhe dou certeza. Do mais agradeço pela prontidao de sua resposta. Obrigado e t+.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
fabiopl
|
Enviada: Qui Ago 25, 2005 12:11 pm Assunto: Obrigado... |
|
|
Ae Illex,
Valeu pela força... compareçam, serão muito bem recebidos...
Fábio |
|
|
 |
|