FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

I EXPOSIÇÃO DE BONSAI E PENJING EM PEDRO LEOPOLDO.
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2005 10:57 am    Assunto: I EXPOSIÇÃO DE BONSAI E PENJING EM PEDRO LEOPOLDO. Responder com citação

Olá para todos.

Tendo como objetivo a divulgação desta maravilhosa arte em Pedro Leopoldo (M.G.) e região deixo aqui o convite a todos os interresados que queiram expor ou vender seus trabalhos em um evento que se realizará no dia 11/09/2005 domingo de 09:00 ás 14:00hs na pça da prefeitura da referida cidade px a rodoviária onde estaremos tendo a oportunidade de nos conhecer e aprender um pouco mais sobre a arte.
Sou um simples cultivador mas terei imenso prazer em receber todos aqueles que gostam de bonsai.

Não haverá custos ao participantes a não ser o deslocamento até o local para levar seus trabalhos, pois estou recebendo o apoio da parte cultural da prefeitura e o evento será realizado em local público e aberto.

Contatos e cadastramento favor enviar mensagem aqui mesmo ou mandar um M.P. que terei prazer em responder tirando todas as dúvidas.

''O bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diarios.''
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 3:17 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Rogerio,

Saberia me dizer quantos quilometro tem de Pedro Leopoldo pra Uberaba ou Vice e Versa? Ai poderia dizer se daria para mim ir ou nao. Obrigado.

Abraços:

Illex
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 4:39 pm    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá Illex.

A distancia é em torno de 550km pois até B.H. são +ou- 510 +40 até Pedro leopoldo.Junte um grupo e venha pois vai ser um prazer receber todos que quiserem participar só preciso que me avissem antes e me falem quantos trabalhos pretendem trazer para organizar melhor para vocês.

Um abraço!

''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2005 7:17 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Rogério !!!! Laughing Laughing Laughing

Que legal esta sua proposta !!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Por motivos óbvios, não poderei estar presente, mas quero desde já parabenizá-lo por esta iniciativa.
QUERO TOMAR A LIBERDADE DE FAZER DUAS PROPOSTAS AOS FORISTAS:
1- TODOS DEVERÃO, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PROMOVER UM ENCONTRO EM SUAS CIDADES, COM A FINALIDADE DE PROMOVER A ARTE;
2- NA MEDIDA DO POSSÍVEL, TIRAR O MAIOR NÚMERO DE FOTOS DIGITAIS E DEPOIS DISPONIBILIZAR O CD.
Desculpe-me. Rogério, por ter dado este "pitaco".

SUCESSO !!!!!!!!!!!
Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - Embarassed Embarassed Embarassed
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 8:14 am    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá Angela.

Fique a vontade para me ajudar eu agradeço muito pela sugestão.Se você puder vir com seus amigos será um prazer,achei otimo a sua ideia do colegas fazerem pelo menos um vêz ao ano uma simples exposição em suas cidades.Estou aguardando mais respostas de quem quiser participar na minha.Turma de B.H e região venhhhaaaão.

Um Abraço!

''o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2005 12:35 pm    Assunto: Responder com citação

Otima ideia Angela,

Ja vinha pensando tem um tempo em juntar uma galera daqui e realizar uma expo ou evento em conjunto. Vamos ver. T+ amiga.

Abraços:

Illex

P.S.: Rogério, vamos ver se da. Qualquer coisa te informo amigo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
fabiopl

MensagemEnviada: Seg Ago 08, 2005 10:04 am    Assunto: Obrigado!! Responder com citação

Angela, Illex,

Obrigado por prestigiarem este evento! Estou participando do grupo de Pedro Leopoldo e região, enviaremos maiores informações sobre o encontro assim que possível.

atc,

Fábio
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Ago 08, 2005 3:13 pm    Assunto: Re: Obrigado!! Responder com citação

Opa Fabio,

Estarei no aguardo. É sempre bom ver Eventos em nossa regiao, porem nao tem como eu ir, mas torço por todos vocês e que esse Evento so cresça ai. T+ amigao.

Abraços:

Illex
fabiopl

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2005 5:38 pm    Assunto: Folder do Evento Responder com citação

Amigos... Em anexo, folder do Evento...
Me desculpe pela resolução e divisão do folder, não recebi ainda o arquivo para uma melhor resolução. Assim que possível, envio novo folder.

Abraço,
Fábio
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2005 6:16 pm    Assunto: Re: Folder do Evento Responder com citação

Olá Fabio,

Gostaria de saber se é possivel voce nos dizer quem estara expondo os Bonsai e Penjing no Evento, seria sometne para matar a curiosidade e saber de nossos amigos ocultos ou ja conhecidos. Obrigado.

Abraços:

Illex
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Ago 25, 2005 11:36 am    Assunto: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá para todos.

Illex acredito que os colegas que vão expor seus trabalhos sejam todos ocultos ou ainda desconhecidos dos foristas pois é a primeira vêz que vamos estar juntos mostrando os trabalhos de bonsai e penjing.
No item fotografia deste fórum''testando grupos de fotos'' o meu amigo Fabio postou uma foto de alguns colegas que moram em Pedro leopoldo
mas vamos ter também cultivadores de B.H e Sete Lagoas que são cidades proximas. No evento vamos fazer as fotos dos trabahos e dos colegas e estaremos postando com certeza.
Junte os amigos e venha participar conosco pois apesar de simples vamos tentar fazer desta uma grande amostra de artistas que fazem bonito pórem dentro de casa.
O que eu achei legal foi que depois de espalharmos alguns cartazes pela cidade e região já apareceram 05 pontos diferntes como shpping,academia,padaria entre outros querendo que a gente exponha uma parte dos trabahos em seus pontos o que com certeza muito gratifica nosso enpenho em estar divulgando esta maravilhosa arte.

Gostaram do cartaz? Opinem.

Um abraço!
'' o bonsai é como uma vida,precisa de cuidados diários.''
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Ago 25, 2005 11:40 am    Assunto: Re: EXPOSIÇÃO. Responder com citação

Olá Rogerio,

Primeiramente ficou muito bom o cartaz sim, e depois queria dar os parabens a voces pelo empenho e dedicação é assim que mostram-se os Bonsaistas. Inelizmente acho que nao poderei ir, mas vamos ver ne, ninguem sabe o dia de amanha. Se for, iremos eu e mais alguns, mas como disse nao lhe dou certeza. Do mais agradeço pela prontidao de sua resposta. Obrigado e t+.

Abraços:

Illex
fabiopl

MensagemEnviada: Qui Ago 25, 2005 12:11 pm    Assunto: Obrigado... Responder com citação

Ae Illex,

Valeu pela força... compareçam, serão muito bem recebidos...

Fábio
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: