|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2005 10:21 am Assunto: Mame Ardisia! |
|
|
Olá Pessoal,
Posto aqui a foto do meu mame de Ardisia, espero criticas, sei que ainda nao esta muito bom, mas no futuro ficará interessante, principalmente em um vaso menor (este esta como de treinamento por enquanto). T+ amigos.
Abraços:
Illex
P.S.: Peço que nao reparem no cenario super amador da minha foto, é o que a torna em um ambiente mais familiar, nas proximas trarei mais qualidade.
Editado pela última vez por Illex em Sáb Ago 27, 2005 10:28 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
vmterra

Registrado: 12/08/05 Mensagens: 72 Localização: Linhares - ES - Brasil
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2005 10:24 am Assunto: |
|
|
Pow Illex ficou massa cara, vc até colocou um cenário de fundo pra tirar a foto.hihaiuuia..
Valew |
|
|
 |
Átila 4.o PASSO

Registrado: 29/01/05 Idade: 52 Mensagens: 601 Localização: Valença-RJ
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 12:27 am Assunto: |
|
|
Diz aí amigo!!! Muito legal Que tipo de substrato vc utiliza em seus mame??/
Abraço
Atila |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 10:15 am Assunto: |
|
|
Oi Illex !!!!!!!!!
Gostei do seu mamê !!!!!!!! Está muito bonitinho de verdade !!!
Creio que você o envasou tem pouco tempo... Certo ?????
Dê um tempo e o coloque num vasinho bem menor do que este, vai ficar show !!!
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 11:07 am Assunto: |
|
|
Olá Angela e Atila,
Atila o substrato que utilizo neles é areia e pedrisco, nao tem muita materia organica, mas a drenagem é excelente, é so nao descuidar na adubação e rega. Como estou tentando formar praticamente um novo nebari, esta para mim é a melhor opção no momento. Parece loucura ne? Somente areia e pedrisco em um vaso tao pequeno.
Angela, tem somente uma semana que passei ela para o vasinho, no futuro quando estiver mais desenvolvida (folhas menores e mais adaptada) irei coloca-la em um vaso menor, vmaos ver.
Muito obrigado pelos elogios, estou apenas começando a tentar fazer alguns mames, tomara que no futuro tenha alguns trabalhos legais para mostrar para vocês, pois no Bonsai todo passo é lento, mas em cada um se aprende uma eternidade, nao é verdade pessoal. T+ amigos.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
pedro pires 1.o PASSO

Registrado: 22/06/05 Mensagens: 164 Localização: Lisboa-Portugal
|
Enviada: Seg Ago 29, 2005 7:14 am Assunto: |
|
|
ficou lindo! _________________ Abraços
Pedro
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|