|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
JOSENASC

Registrado: 30/01/09 Mensagens: 8 Localização: Teixeira de Freitas-BA
|
Enviada: Dom Nov 08, 2009 12:02 pm Assunto: calouro |
|
|
ola, sou José Nascimento moro atualmente no extremo sul baiano na cidade de Teixeira de Freitas, a 60 Km do litoral. Como disse sou calouro nessa arte impressionante. Sou estudante de farmacia e tambem sou apaixonado pelos seres vivos em especial animais e vegetais, o que me levou a gostar da arte do bonsai.
Apesar do pouco tempo disponivel, por enquanto estou educando duas plantas, a saber uma Murraya paniculata (murta) e uma Punica granatun (romã), pois, acho que essas duas são fáceis para iniciantes (estou certo?). Assim que puder colocarei minha foto.
um grande abraço a todos _________________ José N.
.--- --- ... . -. .- ... -.-. .. -- . -. - --- -.. --- ... ... .- -. - --- ... / -... --- -. ... .- ..
"Mais cedo ou mais tarde, a teoria sempre acaba assassinada pela experiência" - Albert Einstein |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Nov 08, 2009 2:06 pm Assunto: |
|
|
Olá José !!!!!!!!!!!
Seja muito bem vindo.
Não sei de as duas espécies são boas para iniciantes....
Aconselho ficus e serissa.......... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|