|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leandro Nantes
Registrado: 11/11/09 Idade: 52 Mensagens: 13 Localização: Santa Barbara D'oeste-SP
|
Enviada: Sáb Dez 05, 2009 2:38 pm Assunto: enraizador d tiririca |
|
|
como faço o enraizador d tiririca, posso somente amassala, ou tem realmente q bater no liquidificador, uso somente a batatinha ou toda a tiririca, posso usala na hora. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Dez 06, 2009 7:33 pm Assunto: |
|
|
1. Seria melhor que triturasse no liquidificador, é mais eficiente. Caso não tem como, esmague com auxílio daqueles amassador de alho.
2. Usa-se somente a "batatinha", é a reserva da planta e onde está o que realmente nos interessa...
3. Pode usar na hora sim, é até melhor. Caso não tenha a planta disponível, pode fazer uma quantidade suficiente para emergências e colocar em um frasco limpo, enovolvido com papel alumínio pra não passar luz e guardar na geladeira. Bem conservado tem durabilidade de 6 meses.
qualquer coisa pode perguntar...
Abraços |
|
|
 |
Mateus Machado
Registrado: 25/11/09 Idade: 34 Mensagens: 20 Localização: Goiânia-GO
|
Enviada: Seg Dez 07, 2009 7:43 am Assunto: |
|
|
bom saber... |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Seg Dez 07, 2009 9:10 am Assunto: |
|
|
bom saber [2]
Aqui tem muito deste "inço" (praga no linguajar de minha mãe) _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Leandro Nantes
Registrado: 11/11/09 Idade: 52 Mensagens: 13 Localização: Santa Barbara D'oeste-SP
|
Enviada: Ter Dez 08, 2009 5:41 pm Assunto: |
|
|
valeu muito obrigado!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|