FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

CONCURSO NACIONAL ATELIER DO BONSAI - Mário A G Leal
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 6:52 am    Assunto: Re: CONCURSO NACIONAL DE """""MASTE Responder com citação

Humberto, meu caro, não há razão para que saia. Pequenos problemas sempre existirão, em qualquer lugar portanto fique conosco.
O lado ruim vence não porque seja melhor é porque o lado bom se cala.
É qualquer coisa parecido com isto.

HUMBERTO SILVA escreveu:
Mário peço-lhe licença para fazer um registro.

Quando criança...antes de falar, andar, grunir....eu tinha alguns referenciais, neles, quando abria meus olhos pedia ajuda, “água”, “pão”, conhecimento, e mesmo sem saber o que eles diziam pois era “iniciante” e não conhecia nada sobre a “Arte” de viver, os observava e me via neles....como sinalizadores de meu futuro, promissor, brilhante, eram meus mestre, alegre e cheio de vida, eu cresci e com passar do tempo já podia murmurar alguma coisa, e eles ali, mesmos as vezes distante, eu os procurava para me “agarrar” a eles, pois eram meus “pais”, espelhos cristalinos em que alem de ver claramente o caminho também me via neles. Mas infelizmente eu cresci....e passei a entender um pouco do que ouvia, das conversas entre as paredes, dos sussurros, das inquietações, dos manejos e articulações, percebi que não crescera o suficiente para compor o círculos daqueles que até então estavam a minha volta, eles já estavam distantes, muito longe e muito alto, o brilho não era o mesmo, pois deixaram de serem sol e se tornaram estrelas que de tão altas, perderam a verdadeira função de iluminar como o sol e optaram por pontilhar como estrelas a escuridão da noite.

Quero aqui registrar, que se alguém se esforça para praticar o bonsai a ponto de sentir dor, uma dor tamanha que tenta infligir constrangimento, insatisfação, coação ao próximo.....rsrsrs....só posso ter dó dessas pessoas...porque isso não é bonsai...isso é infortúnio. Quer queiram quer não, BONSAI não é o homem, é a expressão da natureza, não é a intervenção, é a sensibilidade de representá-la, e se essa mesma sensibilidade não existir para com o próximo, para com o irmão, não é BONSAI...é um infortúnio, é uma estrela que pontua a noite.

Aqui me despeço deste foro, não de você Mário pois presenciei sua luta e em nome dos bonsaistas que não são “””MASTERSSSSS”””, quero deixar um abraço de irmão, de amigo, de admirador. Continuo contigo no que quiser, vc tem meus e-mail, telefone e endereço. Te vejo no Encontro 2010.
Por sorte, existe VOCÊ e outros SOLS...

HUMBERTO SILVA – Goiânia – GO.

“(...) Nada melhor do que um dia após o outro (...)”

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 9:16 am    Assunto: Responder com citação

Olá Amigo Luiz Fernando

Nickyfury escreveu:
“A meu ver, estamos prontos para um concurso nacional, sim. A Espanha, diletante, pude acompanhar desde os primeiros numeros da revista editada pela Mistral, Bonsai Pasion, em que a cada exemplar, no final da revista, via o numero de clubes e associações irem, aos poucos, crescendo, aumentando. Com isso, houve a divulgação inicial por parte daquela publicação, dos eventos, encontros, reuniões desse pessoal e essas entidades. Depois, começou a divulgar os concursos. Por fim, a própria Mistral tomou gosto pela coisa e começou, ela mesma, uma entidade comercial, a promover eventos e encontros e demonstrações. Depois, assoberbou-se e cresceu: promoveu concursos, o famoso concurso Olea: certificados e premiação em dinheiro, inclusive. Um portento, naquele país e primeira em toda a Europa, com um volume de vendas de plantas, pre bonsai e bonsai, vasos etc, acima de qualquer outra empresa européia, americana ou mesmo japonesa. Só a China, país continente, para fazer mais e melhor que isso, nessa área.”

Um concurso sim, um “concurso nacional” apenas escrito como está/desta forma, não!

Exactamente meu amigo, mas com um pequeno pormenor, por favor verifa qual o nome do concurso “II Concurso Internacional MistralBonsai Prémio Olea 2005” e o mesmo se aplica aos seus restantes ventos, porque sendo uma empresa não pode/não deve sobrepor os seus eventos aos das Associações ou pior das Federações.
Logo colocam o seu nome no evento e as coisas ficam resolvidas porque efectivamente tem idoneidade para tal e não compete com a Federação Espanhola na realização do “Concurso ou congresso Nacional”,....transportando isto para a analogia que apontaste do futebol, quem é que é responsável pelo concurso ou Campeonato Nacional são as equipas de forma isolada ou é a Federação??? É alguém só porque gosta de dar chutes na bola e por acaso tem um campo de futebol em casa??? Não, é a Federação “X” de Futebol de um Pais , o que existe são Campeonatos á parte, como por exemplo a “taça do Rei” etc...etc... dai ter editado a minha “msg” anterior, se ainda se está a tempo, porque não fazer como faz a Mistral e neste caso chamar o respectivo concurso como “Concurso Nacional Atelier de Bonsai” ? parece fácil de resolver e evitaria que no futuro houvesse dois ou mais “Concursos Nacionais” em curso...se os vários organismos e empresas particulares por igual direito resolverem fazer o mesmo...

Quanto o SR. Mario dado que colocou (ou o seu moderador) tanto empenho em querer saber qual o endereço de IP do Amigo Wilson, não poderia atender ao meu pedido de saber e tornar publico quem era a simpática Priscila torres e Manoel Benzali que tanto fizeram julgo talvez ainda fazerem por esta comunidade??? Quem são as actuais pessoas que ainda utilizam esse IP?.....afinal atacavam sistematicamente este espaço e um dos ainda actuais Moderadores!

"O que quero com isto
", seria o quereria que fosse aqui, respeitado o espaço das Associações e agora da Federação....Não pretendo mal algum ao evento, desejo que tenha o maior dos sucessos, tanto em exemplares como em participantes, mas que tivesse um nome que não colidisse mais tarde com os da vossa Federação, para que quando se soubesse que determinada árvore tivesse esse titulo Nacional, ao participar de um Concurso Internacional, que é para isso que serve o Nacional, ao questionado no exterior não se dissesse, à foi no concurso do “Atelier de Bonsai”, mas sim a eleita pela “Federação Brasileira de Bonsai” ou o que quer que venham a chamar mais tarde.
Não sou expert de coisa alguma, mas também não o tenho nem o pretendo ter como fachada....Para que se torne claro a minha opinião pessoal não está fundamentada em qualquer tipo de conversa com os demais intervenientes, é a minha e ponto final, vale o que vale,...não a considero infantil nem tão pouco merecedora da classificação “Ladrar” apenas por ser diferente...afinal porque o dialogo existiu acredito estivemos a utilizar a mesma forma de linguagem...

Cumprimentos,

Castro

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 11:14 am    Assunto: Responder com citação

“Concurso Nacional Atelier de Bonsai” (2)

Acho uma boa opção... não tiraria o brilho desse Concurso e deixaria aberto o espaço para uma futura Federação ou Uniao Brasileira de Bonsai, como for decidido, embora eu não tenha a menor idéia de quando isso realmente tornar-se-á uma realidade, visto que a maioria das Associações que conhecemos, entre tantas outras elencadas na página principal deste Fórum sequer existem, de fato ou de direito.

Não tenho o dom da palavra, não sou de escrever muito, mas não preciso de muitas palavras para expressar minha opinião: ainda não estamos sequer preparados (todos os frequentadores) para encarar, civilizadamente, uma discussão.

[]'s
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 11:55 am    Assunto: Responder com citação

Caro Antonio Castro, o diálogo objetivo é melhor. Vendo a concordância do Sergivaldo e, pensando em uma futura Federação vou alterar o nome para

CONCURSO NACIONAL
DO
ATELIER DE BONSAI - Mário A G Leal

Não pretendo me sobrepor a nada, nem agora, que esta entidade não existe e nem para o futuro, quando poderá existir.

Esta alteração estará online daqui a pouco. Vou ter que alterar todas as páginas mas, isto faz parte do meu trabalho.

http://www.atelierdobonsai.com.br/concursonacional.html
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 12:29 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

É bem como escrevi: nada como a visão de alguem além-mar para ampliar uma discussão que estava encerrada, abrindo uma brecha e possibilitando uma modificação radical no que estava, até então, decidido.

Mario, em todo caso, creio que o correto seria então CONCURSO NACIONAL ATELIER DO BONSAI (sem a partícula "do", muito limitadora).

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 12:54 pm    Assunto: Responder com citação

Luis Fernando, veja na página. Já está alterado.
Arzivenko
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 4:01 pm    Assunto: Responder com citação

Fico feliz que mais um passo tenha sido dado para a fundamentação do concurso. Algumas das decisões são contrárias a minha forma de pensar, mas temos que ser humildes e aceitar o consenso. Portanto, concordo com o que foi decidido, problemas complexos as vezes tê soluções simples.

Gostaria de trazer outro ponto a tona, se me permitem. Entretanto, gostaria de dizer que é uma opinião exclusiva minha, com sugestões para o bem desta discussão. Em momento algum quero contrariar o trabalho ou opinião particular de alguém. Acho que é chover no molhado fazer esta declaração, mas tenho medo de ser o estopim de algo sem me dar por conta.

Vamos lá, o ponto que ainda me chama atenção, como sendo um dos pontos críticos deste debate, é a questão da avaliação das plantas que passarão para a segunda etapa.

Creio eu, e acho que alguns concordam, que não seja prudente que a mesma pessoa seja capaz de votar ou julgar uma planta própria. Sabemos que todos aqui são adultos, possivelmente capazes de dissociar um desejo particular em prol do concurso, mas ainda assim, penso que ninguém deveria avaliar sua própria planta.

Como fazer? vejo duas opções:
1- Que seja montada equipe específica para avaliação das plantas que irão passar à segunda etapa. Poderia, conforme sugerido, ser uma representação das associações citadas, ou mesmo alguém de renome que topa abdicar de participar no concurso.

2- Que a avaliação seja por aclamação pública, onde todos os participantes têm o direito de votar nas melhores plantas, aquelas que consideram aptas para passarem à segunda etapa. Por lógica estatística, mesmo que cada um vote em sua planta, ainda assim teríamos plantas que se destacariam por terem pontuação superior as demais. Para facilitar, podemos utilizar o mesmo princípio que foi sugerido para a segunda etapa, quando cada um votaria nas três melhores plantas, cada uma recebendo um valor de 10, 7 ou 5 pontos.

Novamente, quero deixar claro que não estou querendo jogar sal na plantação dos outros, apenas dar a minha contribuição para o melhor deste concurso.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 4:14 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Arzivenko, você pulou um bocado de mensagens. Não haverá uma segunda etapa. Quem participar estará concorrendo somente uma vez.

Acompanhe o link:

http://www.atelierdobonsai.com.br/concursonacional.html

Arzivenko escreveu:
Fico feliz que mais um passo tenha sido dado para a fundamentação do concurso. Algumas das decisões são contrárias a minha forma de pensar, mas temos que ser humildes e aceitar o consenso. Portanto, concordo com o que foi decidido, problemas complexos as vezes tê soluções simples.

Gostaria de trazer outro ponto a tona, se me permitem. Entretanto, gostaria de dizer que é uma opinião exclusiva minha, com sugestões para o bem desta discussão. Em momento algum quero contrariar o trabalho ou opinião particular de alguém. Acho que é chover no molhado fazer esta declaração, mas tenho medo de ser o estopim de algo sem me dar por conta.

Vamos lá, o ponto que ainda me chama atenção, como sendo um dos pontos críticos deste debate, é a questão da avaliação das plantas que passarão para a segunda etapa.

Não haverá mais isto. Está decidido, você pode verificar em algumas das mensagens anteriores.

Creio eu, e acho que alguns concordam, que não seja prudente que a mesma pessoa seja capaz de votar ou julgar uma planta própria. Sabemos que todos aqui são adultos, possivelmente capazes de dissociar um desejo particular em prol do concurso, mas ainda assim, penso que ninguém deveria avaliar sua própria planta.

Como fazer? vejo duas opções:
1- Que seja montada equipe específica para avaliação das plantas que irão passar à segunda etapa. Poderia, conforme sugerido, ser uma representação das associações citadas, ou mesmo alguém de renome que topa abdicar de participar no concurso.

2- Que a avaliação seja por aclamação pública, onde todos os participantes têm o direito de votar nas melhores plantas, aquelas que consideram aptas para passarem à segunda etapa. Por lógica estatística, mesmo que cada um vote em sua planta, ainda assim teríamos plantas que se destacariam por terem pontuação superior as demais. Para facilitar, podemos utilizar o mesmo princípio que foi sugerido para a segunda etapa, quando cada um votaria nas três melhores plantas, cada uma recebendo um valor de 10, 7 ou 5 pontos.

Novamente, quero deixar claro que não estou querendo jogar sal na plantação dos outros, apenas dar a minha contribuição para o melhor deste concurso.

Arzivenko
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 5:43 pm    Assunto: Responder com citação

Está certo, melhor ainda então.
Desconsidere meu comentario, devo ter me perdido em meio a tantas páginas.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Maragato
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Dez 19, 2009 8:17 pm    Assunto: Responder com citação

Não sou de me manifestar em fóruns, apenas sou um espectador mas, depois dos atuais acontecimentos, faço questão de logar e postar.

Primeiramente, concordo com o título Concurso Nacional Atelier do Bonsai, é "justo" e não irá ferir nenhum concurso realizado posteriormente por alguma entidade federada e com regras próprias.
Não conheço o Mário pessoalmente, não sei de seus costumes e de sua vida pessoal que leva, particularmente, não sou apreciador de seus trabalhos com plantas, mas creio que tenha um bom crédito e confiança da comunidade Bonsaista brasileira, devido aos seus eventos, seu fórum e seus concursos, o admiro por isso, por sua força de vontade e coragem em quebrar barreiras antes intransponíveis. Ninguém, eu digo NINGUEM é adorado por todos, nem JC agradou a todos! Não vejo real motivo para criar hostilidade com o dito senhor, além de alguma possível rusga de motivo pessoal a qual, não tenho ciência. Pô pessoal, já temos tantas pentelhações em novos trabalhos, vida pessoal e agora querem mais pentelhação com o concurso que o “homê” ta se esforçando para tocar em frente! Simples, quem não quer participar, não participe, quem não quer ajudar, não atrapalhe, querem ajudar, ótimo, ajudem de forma ao menos “polida”!
Minha opinião é de que, uma parte classificada aos ditos “iniciantes” seria em tese bem vinda, até pra criar confiança e terem plantas examinadas por renomados bonsaistas, mas também há o outro ponto de vista de que, o concurso ao meio de virar referência “lá fora” seja só com as plantas mais “tops”, também é uma possibilidade de se aproximar do dito “padrão”. Talvez seja, menor ver esse evento como “piloto”, sujeito á modificações em sua segunda realização.
Se fala tanto em identidade do Bonsai nacional, que temos que nos valorizar e tal mas, na hora de organizar um concurso de proporção nacional, mesmo que seja como um projeto “piloto”, ninguém quer, pois “lá fora” não é assim em termos de “conduta examinatória”. Penso ser sou um tanto paradoxal em crer que um concurso de nível internacional trará benefícios para o país e ao mesmo tempo também crer que seria importante ter o “nosso” concurso, com regras estipuladas aqui e com o corpo de jurados que a organização do mesmo decidir. Ninguém cresce só achando lindo tudo lá fora e não começar a trilhar seu próprio caminho, mesmo que, o início da caminhada não seja idêntico ao que gringos já utilizam. O final da “conversa” todos queremos o mesmo, Bonsai de qualidade!
Não confundam, não quero misturar as coisas, mas apenas as associar. Podem me chamar de provinciano ou abitolado mas, a opinião é minha e concorde com ela quem quiser, paciência!
Despeço-me cordialmente do colegas.
Saludos
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Dez 20, 2009 12:56 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Maragato, obrigado por sua defesa em prol do que aqui estamos discutindo ou melhor trabalhando para realizar que seja: um CONCURSO NACIONAL.

Desnecessário: a sua opinião pessoal sobre mim, QUE RESPEITO, mas que não está em discussão portanto, DESNECESSÁRIA.
Aproveito para convidá-lo a vir conhecer o meu viveiro, acredito que uma ou outra planta poderá lhe agradar. Será um prazer recebê-lo em minha casa. O BONSAI 2010 está aí!

Buenas!!

Maragato escreveu:
Não sou de me manifestar em fóruns, apenas sou um espectador mas, depois dos atuais acontecimentos, faço questão de logar e postar.

Primeiramente, concordo com o título Concurso Nacional Atelier do Bonsai, é "justo" e não irá ferir nenhum concurso realizado posteriormente por alguma entidade federada e com regras próprias.
Não conheço o Mário pessoalmente, não sei de seus costumes e de sua vida pessoal que leva, particularmente, não sou apreciador de seus trabalhos com plantas, mas creio que tenha um bom crédito e confiança da comunidade Bonsaista brasileira, devido aos seus eventos, seu fórum e seus concursos, o admiro por isso, por sua força de vontade e coragem em quebrar barreiras antes intransponíveis. Ninguém, eu digo NINGUEM é adorado por todos, nem JC agradou a todos! Não vejo real motivo para criar hostilidade com o dito senhor, além de alguma possível rusga de motivo pessoal a qual, não tenho ciência. Pô pessoal, já temos tantas pentelhações em novos trabalhos, vida pessoal e agora querem mais pentelhação com o concurso que o “homê” ta se esforçando para tocar em frente! Simples, quem não quer participar, não participe, quem não quer ajudar, não atrapalhe, querem ajudar, ótimo, ajudem de forma ao menos “polida”!
Minha opinião é de que, uma parte classificada aos ditos “iniciantes” seria em tese bem vinda, até pra criar confiança e terem plantas examinadas por renomados bonsaistas, mas também há o outro ponto de vista de que, o concurso ao meio de virar referência “lá fora” seja só com as plantas mais “tops”, também é uma possibilidade de se aproximar do dito “padrão”. Talvez seja, menor ver esse evento como “piloto”, sujeito á modificações em sua segunda realização.
Se fala tanto em identidade do Bonsai nacional, que temos que nos valorizar e tal mas, na hora de organizar um concurso de proporção nacional, mesmo que seja como um projeto “piloto”, ninguém quer, pois “lá fora” não é assim em termos de “conduta examinatória”. Penso ser sou um tanto paradoxal em crer que um concurso de nível internacional trará benefícios para o país e ao mesmo tempo também crer que seria importante ter o “nosso” concurso, com regras estipuladas aqui e com o corpo de jurados que a organização do mesmo decidir. Ninguém cresce só achando lindo tudo lá fora e não começar a trilhar seu próprio caminho, mesmo que, o início da caminhada não seja idêntico ao que gringos já utilizam. O final da “conversa” todos queremos o mesmo, Bonsai de qualidade!
Não confundam, não quero misturar as coisas, mas apenas as associar. Podem me chamar de provinciano ou abitolado mas, a opinião é minha e concorde com ela quem quiser, paciência!
Despeço-me cordialmente do colegas.
Saludos

Maragato
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 20, 2009 7:25 pm    Assunto: Responder com citação

Sr Mário, de forma alguma foi minha intenção lhe ofender os desdenhar de sua pessoa, só quis tecer um comentrário totalmente imparcial e sincero sobre o assunto total comentado nos ultimos posts. Fiz menção de não lhe conhecer, justamente para evidenciar que não tenho absolutamente nenhum conhecimento de sua via pessoal e de cotidiano, deixando-me isento de qualquer rusga ou picuinha.
Creio que o Sr. tenha méritos muito além de suas plantas, o que é muito louvável e admiravel nesse país.
Se achares por bem, edito meu post.

Saludos
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Dez 20, 2009 8:14 pm    Assunto: Responder com citação

Maragato, de forma alguma será necessário editá-lo.
Reitero o convite.
BONSAI 2010

Grande abraço
Wilson Fracassi
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 1:09 pm    Assunto: Responder com citação

Mário,

Eu não ia lhe responder, nunca, não fosse por um detalhe, o Sr. mexeu com minha hombridade. Creio que o Sr. esteja confundindo as coisas, e acuado que parece estar neste momento, resolveu atirar farpas para todos os lados, contra tudo e contra todos. (Veja o que o Sr. fez com o Antonio Castro, com o Zezão e até mesmo com o Sergivaldo, só porque não disseram AMÉM ao Sr. )

Como se pode ver claramente pelo seu descontrole TOTAL neste tópico o Sr. esta fazendo do ataque a sua defesa.

Então vamos lá :

Dom Mário, eu sempre aprendi, desde criança, desde o berço a ter respeito com os mais velhos. Às vezes erramos, erramos sim, mas como eu não tenho compromisso com o erro, resolvi lhe escrever para esclarecer uma situação . Por que não o fiz aqui no Fórum, como o Sr. alega, por que o fiz Off line ?

Basicamente por três motivos

1)Porque não mais estava participando do SEU Fórum.
2)Porque o tópico a que o Sr. se refere que eu lhe ofendi já eram águas passadas
3)Por que se vive proclamando neste espaço para que se resolvam assuntos paralelos via Mensagem Privada.

Por isso Mário, entendeu agora ?

Mas o que vem me incomodando é que o Sr. não me esquece, INCRIVEL, o que acontece ? Se a coisa tivesse parado por aí, eu não lhe responderia, lhe deixaria chutar cachorro morto, mas o Sr. foi longe de mais no momento em que mexeu com minha HOMBRIDADE.

Dom Mário, o Sr. é um sexagenário, pare de se comportar como uma criança que esta perdendo o pirulito.

LEMBRE-SE : “É POSSIVEL ENGANAR ALGUNS POR TODO O TEMPO, É

POSSÍVEL ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO, MAS NUNCA SERÁ

POSSÍVEL ENGANAR A TODOS POR TODO TEMPO.”

Quanto à questão da minha HOMBRIDADE, se o Sr. tiver alguma dúvida será um grande prazer lhe fazer uma visita , quem sabe agente não converse mais alongadamente, está não é a hora nem o lugar pra se discutir isto. POR FAVOR, ME ESQUEÇA, ME DEIXE EM PAZ, (Como o Sr. disse, eu não sou ninguém, não perca seu tempo) eu não quero voltar a ver o Sr. usar o meu nome no SEU espaço.

E, só pra terminar, usando suas próprias colocações, NÃO COLOQUE SEUS CACHORROS A LADRAR ATRÁS DE MIM, ME DEIXE PASSAR.

Muito obrigado
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Dez 22, 2009 2:27 pm    Assunto: Responder com citação

Desculpas aceitas!

Desnecessário comentar o restante apenas observar:

Em qualquer situação, procuro ser responsável por meus erros e corrigí-los. Foi o que aprendi desde criança.

Em qualquer momento sua visita será bem vinda e, como digo a todos, será recebido com alegria.

Wilson Fracassi escreveu:
Mário,

Eu não ia lhe responder, nunca, não fosse por um detalhe, o Sr. mexeu com minha hombridade. Creio que o Sr. esteja confundindo as coisas, e acuado que parece estar neste momento, resolveu atirar farpas para todos os lados, contra tudo e contra todos. (Veja o que o Sr. fez com o Antonio Castro, com o Zezão e até mesmo com o Sergivaldo, só porque não disseram AMÉM ao Sr. )

Como se pode ver claramente pelo seu descontrole TOTAL neste tópico o Sr. esta fazendo do ataque a sua defesa.

Então vamos lá :

Dom Mário, eu sempre aprendi, desde criança, desde o berço a ter respeito com os mais velhos. Às vezes erramos, erramos sim, mas como eu não tenho compromisso com o erro, resolvi lhe escrever para esclarecer uma situação . Por que não o fiz aqui no Fórum, como o Sr. alega, por que o fiz Off line ?

Basicamente por três motivos

1)Porque não mais estava participando do SEU Fórum.
2)Porque o tópico a que o Sr. se refere que eu lhe ofendi já eram águas passadas
3)Por que se vive proclamando neste espaço para que se resolvam assuntos paralelos via Mensagem Privada.

Por isso Mário, entendeu agora ?

Mas o que vem me incomodando é que o Sr. não me esquece, INCRIVEL, o que acontece ? Se a coisa tivesse parado por aí, eu não lhe responderia, lhe deixaria chutar cachorro morto, mas o Sr. foi longe de mais no momento em que mexeu com minha HOMBRIDADE.

Dom Mário, o Sr. é um sexagenário, pare de se comportar como uma criança que esta perdendo o pirulito.

LEMBRE-SE : “É POSSIVEL ENGANAR ALGUNS POR TODO O TEMPO, É

POSSÍVEL ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO, MAS NUNCA SERÁ

POSSÍVEL ENGANAR A TODOS POR TODO TEMPO.”

Quanto à questão da minha HOMBRIDADE, se o Sr. tiver alguma dúvida será um grande prazer lhe fazer uma visita , quem sabe agente não converse mais alongadamente, está não é a hora nem o lugar pra se discutir isto. POR FAVOR, ME ESQUEÇA, ME DEIXE EM PAZ, (Como o Sr. disse, eu não sou ninguém, não perca seu tempo) eu não quero voltar a ver o Sr. usar o meu nome no SEU espaço.

E, só pra terminar, usando suas próprias colocações, NÃO COLOQUE SEUS CACHORROS A LADRAR ATRÁS DE MIM, ME DEIXE PASSAR.

Muito obrigado

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11

Ir para: