|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
araldi 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 21, 2009 10:57 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Valdir
Trabalhar conicidade, é algo que eu demorei para aceitar hoje sei da importância de olhar mais lá frente.
Outra técnica muito bem demonstrada é de deixar sempre a ponda do galho voltada para cima quando se deseja que o galho se desenvolva mais rapidamente.
Parabéns pelo tópico e pela planta.
Um abraço
Gerson Araldi _________________ Associação Bonsaista D'Oeste Paranaense |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Dez 21, 2009 11:23 pm Assunto: |
|
|
Mais um excelente trabalho mostrando que, como você mesmo falou Valdir, o tempo é muito importante. Mas também destaco que o bonsaísta deve olhar lá na frente. Sem visão e técnica aplicada de forma correta, o tempo não vai ajudar em nada.
Parabéns.
"O toco de hoje pode ser o lindo bonsai de amanhã" - Por Valdir e Zezão, hehehe. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
Thiagonava

Registrado: 17/12/09 Idade: 42 Mensagens: 16 Localização: Mirassol-SP
|
Enviada: Ter Dez 22, 2009 8:39 am Assunto: |
|
|
se um dia eu conseguir algo um pouco parecido com esse bonsai acho que vai ser a coisa mais perfeita que eu fiz..
parabéns... belíssimo bonsai _________________ "Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino" |
|
|
 |
vhobus Visitante
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|