|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Heron Medeiros
Registrado: 28/01/10 Idade: 46 Mensagens: 1 Localização: Santa Maria-RS
|
Enviada: Sex Jan 29, 2010 2:11 pm Assunto: Olá pessoal !!! |
|
|
Sou de Santa Maria-RS tenho 31anos e estou aprendendo a arte a 4 anos e descobri que bonsai não tem plural só agora hehe. ..tenho algumas plantas com vários tamanhos e espécies de yamadori e compradory ...espero poder estar aprendendo com vcs e compartilhando idéias e algumas fotos tbem .
No momento gostaria de saber :
Uma planta coletada após a poda de raízes quais os procedimentos tais como substrato e isolamento?
tenho usado areião c/predisco e deixado em uma garagem aberta dos lados com sol a meia sombra...
Abraço,
Heron Medeiros
[/list] |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 49 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Seg Fev 01, 2010 8:29 pm Assunto: |
|
|
Cara seja bem vindo...
Poxa, muita saudade.... morei na região entre set 2004 a jul de 2005...
ficava muito em Sta. Cruz... andei muito ai, e pelo estado todo.... muitos amigos e saudades.... peguei aquela seca de 2004 que acabou com o fumo a soja e o arroz.... foi muito ruim pro pessoal...
Mas bah! Paremos de enrolação! Não vou te "atucanar"! Ve se "cuida", para não perder as "piasinhas"que você coleciona....!! No fim verás que somos todos "uma laje"....viu sei falar gauchesco... !!!
ponha uma foto sua pra finalizar as apresentações, e poste suas plantinhas no tópico correto...
forte abraço... _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 10:54 pm Assunto: |
|
|
Olá amigo,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|