Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 5:12 pm Assunto: |
|
|
Por enquanto só adubo foliar semanal. Mas já irei iniciar a Torta de Mamona na próxima semana. _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 5:20 pm Assunto: |
|
|
Só uma sugestão:
com a aramação, tente deixar os galhos do lado esquerdo (primeiro de cima pra baixo ) um pouco mais curtos que o primeiro de baixo pra cima... assim ele forma uma triangulação melhor...
só sugestão.. mas está lindo ele.... recuperou-se muito bem _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 5:25 pm Assunto: |
|
|
Tá estranho mesmo, Laudir. Mas preciso primeiro que a brotação venha com força e aguardar novos ramos no meio dos galhos para reduzi-los com mais segurança! Deste modo poderei dar um desenho melhor, afinal ela passou por uma mudança de posição dos galhos e ainda estão em recuperação. Mas valeu o toque, xará!! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
DiogoC
Registrado: 14/09/06 Idade: 35 Mensagens: 87 Localização: Porto - Portugal
|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 10:13 pm Assunto: |
|
|
Mais uma duvida...
Usou alguma técnica para o aparecimento de raízes aéreas?
cump.  _________________
Diogo Constante |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 10:26 pm Assunto: |
|
|
Muita água e meia sombra! Mas estou apanhando também em produzi-las, sou também um simples aprendiz! _________________ João josé
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Fev 24, 2010 11:21 pm Assunto: |
|
|
João,
Para começar meus parabéns, cerio que todos os comentários já foram feitos, só tenho a elogiar seu trabalho, eu no início do tópico não ví grande coisa e me surpreendi com a evolução, se não fosse este tronco reto ela estaria muito boa, mas já ví que vc minimizou com uma inclinação maior e depois que baixar os galhos (como sugerido pelso amigos) irá diminuir visualmente um pouco o problema.
Abraços fraternos e poste quando ela estiver totalmente refolhada. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
|