|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 10:25 am Assunto: Ficus retusa - a saga! - Parte 2 |
|
|
Bom gente, esta é a continuação da saga deste ficus , com detalhes da parte de cima da planta alporquiada. Esta ainda tem muito chão, mas é bom para acompanharmos a evolução e aproveitar as dicas desde já!
e evoluindo
Vamos ver ainda se a conicidade invertida se reverte com seu desenvolvimento! Ainda tenho dúvidas da frente da planta...
janeiro/2010
ontem a noite:
O inicio para relembrar: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?p=127088#127088 _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 10:41 am Assunto: |
|
|
pelo q percebi, vc ta querendo adensar a copa primeiro para depois pensar no formato dela.... é isso?
pq (isso é minha visão da coisa) percebi q ele está virando uma bola no topo da planta. acho q deve ser pela falta de tantos galhos....
estou certo em minhas indagações? _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 2:28 pm Assunto: |
|
|
Esta confesso que não estou muito aí com posição de galhos, quero formar uma copa bem cheia, com patamares muito discretos. Depois tentar raizes aéreas para engrossar esse tronco delgado! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|