Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
iguana

Registrado: 24/07/08 Idade: 30 Mensagens: 47 Localização: piracicaba
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 5:56 pm Assunto: |
|
|
beleza, voces me responderam! obrigado!!
agora, o que eu posso fazer quanto o estilo e forma do bonsai?
 _________________ _BONSAI_"É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece".  |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 5:57 pm Assunto: |
|
|
Quanto ao estilo tá meio estranho o tronco reto após as curvas... será que não rolaria uma cascata, não? Ou colocar em vaso maior e aguardar brotação mais abaixo e depois refazer a parte de cima. Reles opinião! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
iguana

|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 5:59 pm Assunto: |
|
|
eu pensava eu cortar logo em cima do primeiro galinho...
mas acho melhor esperar mais desemvolvimento
aguardo sugestões _________________ _BONSAI_"É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece".  |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 6:00 pm Assunto: |
|
|
joão josé escreveu: | Quanto ao estilo tá meio estranho o tronco reto após as curvas... será que não rolaria uma cascata, não? Ou colocar em vaso maior e aguardar brotação mais abaixo e depois refazer a parte de cima. Reles opinião! |
sou da mesma opiniao que o xará (joão) colocou acima.
escorredor/mamadeira ... na mamadeira a dobradinha TM+FO e algum outro fertilizante... nas folhas um fertilizante foliar.
quanto ao fertilizante foliar vc pode ver isso com o Arzivenko _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 6:01 pm Assunto: |
|
|
Vai que ela não aguenta, né? Mas reduzir a copa para estimular abaixo é viável. E pensa em voltá-la ao escorredor, sem mexer muito nas raízes, só completando ao redor com novo substrato, valeu? _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
iguana

|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 6:03 pm Assunto: |
|
|
bom...então vou coloca-la no escorredor e esperar mais resultados
valeu  _________________ _BONSAI_"É como andar de bicicleta, a gente nunca esquece".  |
|
|
 |
|