|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
claudionor anacleto 2.o PASSO

Registrado: 18/01/10 Idade: 53 Mensagens: 289 Localização: Jaraguá do Sul-SC
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 11:03 am Assunto: buxinho o |
|
|
[img]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1763315628250698930&aid=1253595696&pid=1266809165016[/img][url][/url]
este buxinho esta comigo a15 anos e ñ sei o que fqzer com ele, gostaria de uma sugestão |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 11:40 am Assunto: |
|
|
pequena ajudinha na postagem da imagem
 _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Fev 26, 2010 8:45 pm Assunto: |
|
|
Laudir, a sua planta está bastante alta para a espessura do tronco, e os patamares estão distantes, os galhos pelados de folhagem. Se fosse minha (veja bem:se fosse, mas não é...) eu tiraria totalmente o tronco que sobe a partir do primeiro galho, o da direita, poderia deixar um toquinho para um jin, e também tiraria o galho que sai para a esquerda, ele é longo e reto. Faria a nova planta a partir de apenas a copinha central, mais baixa, redistriuindo os pequenos galhos, aramando e dando sinuosidade a eles. Talvez com esta poda drástica surjam alguns brotos mais baixos que poderiam formar a futura estrutura também. ( eu até estou contando com isso.).
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Ricardohentz

Registrado: 01/03/10 Idade: 41 Mensagens: 75 Localização: Campina Grande do Sul-PR
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 9:33 am Assunto: |
|
|
Que tal algo assim?
Por enquanto ela vai ficar meio pelada, mas com o tempo e modelando ela vai tomando forma.
Sorte e Paz. _________________ Toda planta tem potencial. É preciso respeitá-la para descobrí-lo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|