Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 10:35 pm Assunto: |
|
|
Voltando ao assunto da planta. Eu gosto dela mais assim:
Antes:
depois:
Quando você clica não aparece "copiar URL da imagem"? _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:10 pm Assunto: |
|
|
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMUylcadVNgHchO7onMXpLbXjmoo64s0PKWPvGaIDu-[/img]
nao aparece, cliquei em propriedades copiei e colei o que estava escrito. nao sei o que se passa, voce acha que é ignorancia minha? |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:17 pm Assunto: |
|
|
Force mais o mouse para a direita e abaixo, tem mais endereço no fim da linha! O endereço no Orkut é imenso, rs! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:21 pm Assunto: |
|
|
[img]OgAAACmn-ZWLMnUvAWMLFMjnaj9syPuZjGaAWDkNvD2xldVyyqmc1_sqqx5Kl8jgXO9moPNxmIHRU0ZxP6gyFKU0A5EAm1T1UA_uBosDQ3xBIXJnRqe-4YdPonMK.jpg[/img] |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:28 pm Assunto: |
|
|
Rs, agora faltou o inicio!! Tá quase! _________________ João josé
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:50 pm Assunto: aeeeeeeeeeeeeeee |
|
|
 |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:55 pm Assunto: yuuhhhuuuuuuuu! |
|
|
 _________________ João josé
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:57 pm Assunto: |
|
|
uíííí'AR de tchempionsss mai frend!! |
|
|
 |
Ricardohentz

Registrado: 01/03/10 Idade: 41 Mensagens: 75 Localização: Campina Grande do Sul-PR
|
Enviada: Dom Mar 07, 2010 11:59 pm Assunto: |
|
|
Oi amazonida...
No orkut quando vc estiver visualizando a imagem que vc quer postar no fórum:
Se o seu navegador for o Firefox
Clique com o botão direito sobre a foto, e vá em "copiar endereço da imagem".
Se o seu navegador for o Internet Explorer
Clique com o botão direito e vá em propriedades. Vai abrir uma janela onde terá um ítem Endereço (URL).
Selecione todo o endereço, desde o http..... até ....jpg clique com o botão direito sobre o conteúdo selecionado e clique em copiar.
Agora cole o endereço na mensagem que está redigindo
Selecione o endereço que vc acabou de colar (desde o http... até ...jpg) e clique em Img no menu que tem acima do campo onde está digitando a mensagem.
espero ter ajudado e não confundido mais
Boa sorte e não nunca desista. _________________ Toda planta tem potencial. É preciso respeitá-la para descobrí-lo.
Editado pela última vez por Ricardohentz em Seg Mar 08, 2010 12:06 am; num total de 3 vezes |
|
|
 |
Ricardohentz

Registrado: 01/03/10 Idade: 41 Mensagens: 75 Localização: Campina Grande do Sul-PR
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 12:01 am Assunto: |
|
|
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... Parabéns _________________ Toda planta tem potencial. É preciso respeitá-la para descobrí-lo. |
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 12:04 am Assunto: |
|
|
Jj, amigo de todas as horas....Ricardo, chegou e arrasou! resolveu tudo numa simples mensagem, que eu agora que descobri, graças a JJ. veja: a imagem da planta aramada eu que postei! tenho internet explorer, tive que ir em propriedades pra depois copiar o endereço todo e colocar entre os img's do site.
Agora, voltando a "vaca fria".... que voces acham dessa planta? copa redonda ou triangular?
Continuo a aramar? tiro os galhos que nascem para cima certo? Mas isso nao irá cansar a planta de tanto brotar? ou ela apartir de entao só enviará energia para os galhos que eu deixei?
bjus Mil |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 12:09 am Assunto: |
|
|
Olha, cara, o pteco não é um pinheiro, então tome cuidado em não deixá-lo "pontudo", com cara de pinheiro. Eu gosto de copa mais arredondada, mais natural, mas cuidado com o aspecto de topiaria. Minha opinião! Respeito aos que gostam de outra maneira! _________________ João josé
|
|
 |
Ricardohentz

|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 12:12 am Assunto: |
|
|
Amazonida...
Muito promissor o seu bonsai.
Eu compartilho da opinião do Amigo João. Com o tempo toda a copa pode expandir um pouco mais e aí vc poderá despir um pouco mais esses dois primeiros galhos (da projeção do João), vai dar um charme a mais.... mas espere um pouco mais... alguém pode ter uma segunda sugestão, com outro ponto de vista.
Parabéns João, bela projeção. _________________ Toda planta tem potencial. É preciso respeitá-la para descobrí-lo. |
|
|
 |
amazonida
|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 1:00 am Assunto: |
|
|
entendi. como nao tenho ptco nativo, nao sei como ele é. se a copa é redonda, é redonda.
bem, tiro o arame? ou deixo por um mes pra aumentar um pouco a copa?
de fato jj , tem razao. a projecao parece bonita. deixo a planta crescer por quanto tempo agora? |
|
|
 |
Ricardohentz

|
Enviada: Seg Mar 08, 2010 1:31 am Assunto: |
|
|
Olha Amazonida...
Eu sou iniciante e com certeza não sou a pessoa mais indicada pra responder esta pergunta. Mas digo o que eu faria, não como sugestão, apenas como referência.
Eu faria as podas agora para aproveitar este resto verão que ainda temos. Assim os galhos podados brotariam e durante o outono e inverno se desenvolveriam proporcionando nova poda na entrada da próxima primavera.
Faria as podas um pouco mais justas do que a projeção (porém, sem perder o foco) Assim os novos ramos que viriam preencheriam os espaços até a primavera, já possibilitando que você viaje na imaginação até acontecerem as novas podas. E claro, já deixaria aramada.
Lembrando eu faria isso, mas não recomendo que faça sem antes analizar outros pontos de vista.
É isso. Abraço. _________________ Toda planta tem potencial. É preciso respeitá-la para descobrí-lo. |
|
|
 |
|