|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Haiku
Registrado: 28/04/09 Idade: 62 Mensagens: 2 Localização: Palma de Mallorca - Baleares
|
Enviada: Qui Jan 14, 2010 7:46 am Assunto: Hola, me presento |
|
|
Hola, buenos días, me llamo Françoise y soy de España, concretamente de Palma de Mallorca una pequeña isla en el mediterráneo, bueno, deciros que es un placer poder estar entre vosotros, espero aprender y compartir experiencia, en el mundo del bonsai llevo 4 años, aquí en la isla salgo mucho a recuperar llamdoris, un gozo poder salir libremente a la montaña,
bueno ya nos iremos conociendo, a pesar del idioma, ya espabilare que no están difícil, espero poder entrar con mas frecuencia.
un abrazo compañeros.
Disculpad mi confusión, ya me presente ne el foro hace unos meses, al ver que el primer mensaje era saludar y falta de estar familiarizada con el foro he publicado un nuevo saludo, si es bien quitarlo, por mi no hay problema.
Disculpas por la confusión. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Jan 14, 2010 12:23 pm Assunto: |
|
|
Olá Françoise,
Seja bem vindo ao fórum.
Acho que não há problemas em se apresentar algum tempo depois do registro. O importante é estar conosco, nesta nobre arte.
Mostre-nos suas plantas. Sinta-se à vontade, você está entre amigos do bonsai.
Abraços |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qui Jan 14, 2010 8:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
Aqui no Fórum vc vai aprender muito! Leia bastante e não se envergonhe de perguntar quando quizer! _________________ Abraços,
Ricardo Santos
Salvador-BA
http://ricardosanbonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Mar 22, 2010 11:04 pm Assunto: |
|
|
Olá Francoise,
seja bem-vindo ao Fórum.
Abraço.
Edson.
 _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales
Editado pela última vez por edson0605 em Seg Abr 05, 2010 11:00 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Rodrigo_Dias_RJ 5.o PASSO

Registrado: 08/07/06 Idade: 45 Mensagens: 815 Localização: Rio de Janeiro, RJ
|
Enviada: Ter Mar 23, 2010 7:02 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo ao forum
Com certeza aqui é um local para aprender a fazer bonsai e cultivar amigos. _________________ Rodrigo Dias
www.bonsaidatijuca.com.br
 |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|