|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Anderson Almeida 3.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 44 Mensagens: 442 Localização: Descalvado-SP
|
Enviada: Sáb Abr 03, 2010 10:58 pm Assunto: teste |
|
|
vou tentar postar[imghttp://www.flickr.com/photos/anderson_almeida/4487257282/in/set-72157623639806163/[/img] |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sáb Abr 03, 2010 11:29 pm Assunto: |
|
|
Posso te ajudar? Dois erros, amigo: Faltou fechar a chave no primeiro [Img], e o endereço não está completo, falta o final! Tenta de novo! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Anderson Almeida 3.o PASSO

Registrado: 31/03/10 Idade: 44 Mensagens: 442 Localização: Descalvado-SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 7:29 am Assunto: |
|
|
joão josé escreveu: | Posso te ajudar? Dois erros, amigo: Faltou fechar a chave no primeiro [Img], e o endereço não está completo, falta o final! Tenta de novo! | Valeu mesmo mas pra copiar do link que ta dificil eu clico na [img] e depois coloco a foto e fecho é isso e fecho[/img] assim. |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Dom Abr 04, 2010 9:13 am Assunto: |
|
|
Isso está certo! Só falta o link inteiro, até, por exemplo, ".jpg" ou outro, dependendo do tipo de foto! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|