|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Allan M Visitante
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 6:12 pm Assunto: |
|
|
O clube tá crescendo!! (aliás, há algum clube/associação paulistana de bonsai?)
Eu mandei um e-mail pelo site dos Mizuno pra saber quando será a exposição - agora é aguardar a resposta (se demorar, eu ligo lá).
Bom, pra mim fica mais fácil ir à exposição no jardim Botânico, por eu morar no mesmo bairro, mas nada impede que possamos marcar em outro local - só que será difícil eu levar algo que não fotos...
Onde tu moras, Marcio? |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 11:44 pm Assunto: |
|
|
Oi, Márcio! Esta espécie é um dilema não acha? Tenho uma há 8 anos, e vejo, ano a ano ela definhando! Tem uma tendencia apical terrivel e atrofia dos ramos inferiores. Não sei como cascata como ela se comportaria. Vamos aprender com tua planta, rs!
Se quiser ver a minha, está aqui:
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=8073&highlight=
Está desatualizada, menos bonita que aqui. _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 11:46 pm Assunto: |
|
|
Ah, quanto ao encontro, quem sabe me arranjo e dou um pulo em Sampa! Mas no Jd. Botanico ficamos limitados quanto a trabalharmos com plantas, só mesmo para a confraternização! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Allan M Visitante
|
Enviada: Sex Abr 16, 2010 6:44 am Assunto: |
|
|
Bom, pessoal, entrei em contato com os Mizuno e obtive resposta:
A XXX Exposição de Bonsai do Jardim Botânico de São Paulo ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de maior de 2010 no Instituto de Botânica:
Avenida Miguel Estéfano, 3.031, Vila Água Funda (o Instituto fica antes do Zoológico, indo no mesmo sentido deste).
Horário: das 09h às 17h.
Creio que eu vá nos três dias. Mas com certeza farei o possível para estar lá na sexta e no sábado.
Agora é só combinar os horários.
Abraços! |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Abr 16, 2010 9:41 pm Assunto: |
|
|
Sábado a tarde ou domingo estou disponivel! _________________ João josé
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 50 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 12:09 pm Assunto: |
|
|
Eu espero poder ir... o problema que como trabalho com obras, tenho que garantir uma finalização de uma etapa sem falta até o dia 24... e tenho certeza que terei que trabalhar de sexta até domingo dia e noite... ou seja... se eu conseguir ir será fugido, com risco ainda... que grandissíssima droga...!!! _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|