|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Matheus 31 2.o PASSO

Registrado: 25/06/09 Idade: 28 Mensagens: 396 Localização: Tietê-SP
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 7:09 pm Assunto: Meu primeiro "bonsai" |
|
|
(Sei que nao é bonsai )
Bom, acho que eh normal acontecer isso, comigo aconteceu a alguns meses rsrs
ele morreu
meu "primeiro" pré bonsai, primeiro entre aspas pq quando eu era menor eu tinha uns daqueles de super mercado e matei uns .-.
mas esse foi o primeiro que eu tive depois de aprender a cuidar o minimo
aí virou ornamentação de onde minhas plantas ficam
sei que nao era la grande coisa, mais é o primeiro neh
o projeto pra ela eu arranjei só umas semanas antes dela morrer
Apenas uma ideia que vim compartilhar com vocês |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Abr 07, 2010 10:02 pm Assunto: |
|
|
Imagine!!! Comigo isso "nunca" aconteceu!!!! KKKKK! Se eu fosse fazer isso com os meus... eu teria uns 50!! Pelo menos!! KKKKK! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Abr 23, 2010 11:39 am Assunto: |
|
|
Olá Matheus,
é assim mesmo; eu também tenho ainda alguns registros de algumas plantas que já se foram...
É um caminho natural perder algumas delas durante o aprendizado. No início temos medo até de fazer uma simples desfolha...
De qualquer modo, você sendo jovem, tem uma vantagem sobre os demais foristas: tem o tempo a seu favor!! Imagine a experiência e quantidade de belos bonsai terás quando tiveres a minha idade??!!
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|