|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 1:00 am Assunto: Meu pprimeiro penjing |
|
|
.O que acharam??? |
|
|
 |
Sergio Henrique Domingues 1.o PASSO

Registrado: 19/12/09 Idade: 46 Mensagens: 149 Localização: Bocaina-SP
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 11:42 am Assunto: |
|
|
poxa ficou bem legal, na hora que rotarem as folhas daqueles que esta sem nada vai ficar legal, so achei muito pequeno para 3 arvores, pois quando eles estiverem bem folhadas ira ficar um amontoado de folhas creio eu.
Da um tempo agora pra nao stressar muito as plantas e quando tiver mais folhado faz um maior.
A distribuicao das arvores e pedras ficou show muito bonito, como disse so faria bem maior ou so uma arvores para este tamanho
do mais ficou muito bom mesmo |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 10:23 pm Assunto: |
|
|
André, vejo que tens grande disposição e vontade de trabalhar em todas as linhas do bonsai. E isso é muito bom. Não vou opinar diretamente sobre o peijin apresentado até porque este é um estilo no qual ainda careço de conhecimento suficiente. Mas pelo que tenho visto e lido, há alguns detalhes de proporções em relação as plantas, pedras, bandeija, distribuição, harmonia, etc... que não é assim tão fácil de expressar. Continue praticando, mas também buscando estas informações.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Sáb Abr 17, 2010 11:20 pm Assunto: Penjing |
|
|
Ola amigo pois e acabei me apaixonando pela arte pois me acalma muito em razao de minha profissao ser bastante agitada e acabei arrumando um encrenca com a dona da casa pois tenho 47 mudas que estou trabalhando agora com suas opinioes mais ainda.Nao posso ver uma floricultura que fico doido e tenho que entrar.Se algum dia for para os lados de montenegro ali pelo pedagio de Sao SDebastião tem uma floriculturas enormes com cada coisa interessante.
Abraço |
|
|
 |
Renato Rodrigues Roehrs PARTICIPANTE

Registrado: 23/07/07 Idade: 46 Mensagens: 1083 Localização: Canoas/RS
|
Enviada: Seg Abr 19, 2010 3:56 pm Assunto: |
|
|
Então fica a dica para ires à Pareci Novo, na rota dos Viveiros.
Entre as cidades de Montenegro e São Sebastião.
Muito mais opções e materiais à sua espera... hehehe!
Um verdadeiro manancial de viveiros!
Abraços. _________________ "Se tá morto; retífica, se tá vivo; tesoura."
Professor Mauri |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|