| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Maio 17, 2010 1:02 pm Assunto: Primeira cascata.. |
|
|
Amigos ai vai minha 1ª cascata, é um ficus de 3 anos vindo de uma poda...
Esta planta eu nunca gostei dela, e dei para minha namorada "é claro que eu tenho que cuidar"
No inicio era pra ser um moyogi, depois de 1 anos desisti e tentei um literati, ficou como literati por 2 anos, porem tbm nao gostava da forma dele....
Entao resolvi intervir é claro sem a aprovação da dona hahahahah....
Estava tentando diminuir suas folhas com muitas desfolhas durante o ano cerca de 6 desfolhas anuais..
É claro que a copa ira sofrer modificações, porem nao quiz arriscar....
ESPERO OPINIOES, CRITICAS, E SE POSSIVEL ELOGIOS DE TODOS...... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
Sergio Henrique Domingues 1.o PASSO

Registrado: 19/12/09 Idade: 46 Mensagens: 149 Localização: Bocaina-SP
|
Enviada: Seg Maio 17, 2010 1:08 pm Assunto: |
|
|
ficou muito bom,
apesar de eu particularmente nao gostar de estilo cascata e prefirir como estava antes, mas isso e gosto meu, do mais, ficou realmente bom muito bonito, acho que so ta precisando mesmo de deixar a copa virada pra cima e nao de ponta cabeca como esta. vai ficar show essa planta.
faca uma aramacao para a copa ficar voltada mais para cima, caso tenha medo de quebrar, va devagar, entorte um pouco hoje, mais um pouco semana que vem e por ai vai, assim voce nao arrisca em quebrar o galho querendo entortar tudo de uma vez.
Otimo trabalho, parabens |
|
|
 |
Raoni Moraes 2.o PASSO

Registrado: 26/11/09 Idade: 38 Mensagens: 239 Localização: Aracaju-SE
|
Enviada: Seg Maio 17, 2010 1:11 pm Assunto: |
|
|
muito bom sua planta... vc poderia fazer uma projeção da copa como quer deixar ela...
abraços |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Maio 17, 2010 1:15 pm Assunto: |
|
|
A copa vou deixar por conta da natureza mesmo, daqui uns dias as folhas iram virar sozinhas, e depois disso eu começo a educação da copa...
Tem galho que tem que sair, mas nao agora, vamos dar tempo ao tempo certo.......... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
|