|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Qua Maio 26, 2010 8:39 am Assunto: Sementes |
|
|
Olá amigos, estou com 20 sementes sendo 10 de pinheiro negro e 10 de acer palmatum, tenho duvidas de quando devo plantar, visto que estamos no inverno, devo esperar ou posso plantar agora mesmo, e se alguem tiver mais dicar de como posso ter susseço no plantio eu agradeço, obrigado |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Maio 26, 2010 7:13 pm Assunto: bonsai |
|
|
A melhor época para germinação de sementes é na estação da primavera. Mas, se vc quiser, pode plantar algumas agora, para testar. Use areia grossa de rio sem peneirar ou então um substrato comprado pronto, vendido para horticultores. Esse composto tem em sua formula casca de pinus queimada, casca de fibra de coco, vermiculita, dentre outros materiais. É ótimo para germinar sementes de hortaliças.
Mais informações sobre sementes de PN no site:
http://www.labbocommerce.com.br/index.php?eid=70&acao=ex_see&id=18 _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
ADN 2.o PASSO

Registrado: 06/11/09 Idade: 42 Mensagens: 235 Localização: Vargem Grande Paulista-SP
|
Enviada: Qui Maio 27, 2010 8:49 am Assunto: |
|
|
ok amigo
muito obrigado e parabens pelo site muito bom mesmo ! |
|
|
 |
prumodeq 2.o PASSO

Registrado: 24/03/09 Idade: 48 Mensagens: 337 Localização: Quatro Barras-PR
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|