|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Louis Nel
Registrado: 01/06/10 Mensagens: 1 Localização: Pretoria - South Africa
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 4:14 pm Assunto: Bonsai in Brazil 2010 |
|
|
Hi thre Mario
Thank you for the wonderful bonsai event at your home.
Thank you for the wonderful material you allowed me to work on.
A special thank you to all the participants of this event. The barrior of language is overcome by the love for bonsai by all. I am sure this event will grow more and more popular because of the enthusiasm of the bonsai community of Brazil.
TRADUÇÃO:
Alô Mário!
Obrigado pelo bonito evento de bonsai em sua casa.
Obrigado pelo excelente material que me permitiu trabalhar.
Especial obrigado a você para todos os participantes do evento. A barreira da linguagem foi derrubada pelo amor de todos ao bonsai. Tenho certeza de que este evento será mais e mais popular por causa do entusiasmo da comunidade no Brasil. |
|
|
 |
Chaddad 2.o PASSO

Registrado: 11/01/05 Idade: 62 Mensagens: 227 Localização: Piracicaba-SP
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 5:06 pm Assunto: |
|
|
Louis Nel a esquerda, trabalhando um Shinpaku. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Ter Jun 01, 2010 10:50 pm Assunto: |
|
|
Thanks to you my friend who was in here with us. THANKS!
Obrigado a você meu amigo que este aqui conosco. Obrigado! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Jun 03, 2010 10:51 am Assunto: bonsai |
|
|
Chaddad, meu chapa, vc bem que poderia estar postando mais fotos desse magnifico evento, principalmente as que apresentam os bonsaistas estrangeiros em suas demonstrações. Para nós, que não pudemos estar presentes, ver em fotos a trabalheira em sua dinâmica, bem como a finalização, é a única oportunidade de participação indireta.
Aliás, gostaria de estender esse pedido aos demais participantes, que tiraram muitas e muitas fotos, que abram tópicos apresentando-as. Afinal, as imagens colhidas por voces apresentam singularidades interessantes a todos nós, que não pudemos estar presentes, justamente por que a lente de um observador acaba sempre por captar algo que outro observador, em outro angulo, deixou passar, complementando, dessa forma, toda a imagem dos belissimos trabalhos e demonstrações apresentados.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|