Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 5:01 pm Assunto: Fresas |
|
|
Então pessoal, td certinho?
queria saber de vcs certas coisas. abri outro tópico.
Bom primeiramente se este jogo de fresas pode quebrar um galho para trabalhos em madeira morta.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145667734-fresas-dremel-_JM
E outra. já vi q o pessoal uma vez fez um grupinho para pedir uma freza q um colega aqui do forum manda fazer, com o lote minimo de 10 peças.. queria saber se alguem tem o contato com esta pessoa. se quiser organizar mais uma listinha... já q vi q tem muita gente querendo compra fresas boas e naum sabe onde tem...
Abraços |
|
|
 |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 5:38 pm Assunto: |
|
|
Comprei uma fresa de videa com haste 1/8 do Jair de Campinas a um bom preço e ela está me parecendo excelente...
Estava precisando de uma e consegui comprar com ele no bonsai 10.
O formato lembra muito a do Charlinho e é de otima qualidade. Bem melhor que as da dremmel....  |
|
|
 |
Vhalveruth 4.o PASSO

Registrado: 17/09/09 Idade: 38 Mensagens: 708 Localização: Ituporanga/Blumenau/Itajai-SC
|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 6:02 pm Assunto: |
|
|
RIcardo, vc sabe como posso contatar este jair para q eu possa adquirir uma?
abraços |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 10:51 pm Assunto: Gato por lebre |
|
|
Caro amigo, so relembrando é necessário que verifique se estas fresas são realmente da marca Dremel, geralmente são de marcas paralelas e a qualidade pode deixar a desejar.
Abraço fraterno a todos _________________ " Se você não tem dúvida, é porque não esta bem informado " |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Seg Jun 07, 2010 10:58 pm Assunto: |
|
|
As fabricadas pelo Joel, tanto para dremmel, quanto para Makita, são muoto boas! Vhalveruth, essas fresas parecem ser boas, mas realmente precisa-se ver a qualidade! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Ter Jun 08, 2010 1:10 am Assunto: |
|
|
O Joel faz tanto para tipo dremmel tanto para makita...
A qualidade como disse é muito boa, feita de videa...
Me passem uma mp que dou o telefone ou o email do Joel.
Estas a venda no ML são dremmel mesmo, tenho quase todas e a unica que vale a pena, para mim, é a 655... ela é boa mas quando pegou uma cabreuva para trabalhar foi uma unica vez, depois perdeu o fio.
A do Joel ta trabalhando a toda a uma semana e nem reclamou....  |
|
|
 |
|