Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
jrnanni

|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 10:58 pm Assunto: Celso Nanni Jr |
|
|
Olá a todos. Estou me apresentando um pouco atrasado (uns 3 anos.. rs)
Sou de Bauru, médico, estou aprendendo sobre bonsai desde 2003, embora meu primeiro só foi em 2005. Estou um pouco parado agora, pela falta de tempo e espaço (neste meu apto naum pega sol e é pequeno). Tenho no momento 4 bonsais, mas estão no parana com meus pais...
Abraço a todos! _________________ "A vida é curta, a arte é longa, a ocasião fugaz, a experiência enganosa, o julgamento difícil" - Hipócrates.
Celso |
|
|
 |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sex Jun 11, 2010 11:39 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Celso!! Frequenta o Nakamura?? _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 47 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Ter Jun 15, 2010 12:59 am Assunto: |
|
|
Bem vindo amigo, registrado em 2007, e só dois posts? bem que me disseram que os médicos são sem tempo, rsrsrsrsr, brincadeira.
Abraço. _________________ A felicidade é como a borboleta:
quando a perseguimos nos escapa;
quando desistimos de persegui-lá, pousa em nós. |
|
|
 |
A_Henriques

Registrado: 03/05/10 Idade: 51 Mensagens: 58 Localização: Brasília-DF / São Paulo-SP / Cataguases-MG
|
Enviada: Ter Jun 15, 2010 9:14 am Assunto: Re: Celso Nanni Jr |
|
|
CNanniJr escreveu: | Olá a todos. Estou me apresentando um pouco atrasado (uns 3 anos.. rs) |
É isso aí, Celso, vamos participar. |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Jun 16, 2010 9:09 am Assunto: |
|
|
Oi Celso
BEM VINDO AO FÓRUM
Quando puder, poste uma foto tua nesta apresentação ok! _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
jrnanni

|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 5:02 pm Assunto: |
|
|
Opa, não vi que responderam aqui,, hehehe, foi mal..
Então, estou sem tempo mesmo, estou fazendo uma especialização em Bauru, no Hosp de Anomalias Cranio Faciais da USP.
Não conheço o Nakamura, quem é?
Sei q aqui tem um Bonsaista, mas ainda naum tive tempo de ir atras....
Podem deixar q ano que vem vou ficar mais tranquilo e posso participar mais. Vou precisar de ajuda para arrumar minha Jaboticabeira, q praticamente morreu, mas ja esta brotando nos galhos inferiores.. depois coloco a foto p vcs me ajudarem.
Ja tentei colocar foto, reduzi o tamanho (ficou com 8k), fiz de tudo e ela naum aparece!
Abraço a todos. _________________ "A vida é curta, a arte é longa, a ocasião fugaz, a experiência enganosa, o julgamento difícil" - Hipócrates.
Celso |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 5:57 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Celso!! _________________ "Bonsai, é uma arte em constante mutação que em verdade, expressa o interior de cada praticante" |
|
|
 |
jrnanni

|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 6:20 pm Assunto: |
|
|
Consegui colocar meu avatar! este é um Junipero, esta comigo há uns 5 anos, tem uns 10 anos de idade, ficou na mamadeira uns 2 anos.
Ele passou por alguns problemas, e por ultimo, quebrou 1 galho da copa superior na minha mudança!
Valeu! _________________ "A vida é curta, a arte é longa, a ocasião fugaz, a experiência enganosa, o julgamento difícil" - Hipócrates.
Celso |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 7:06 pm Assunto: |
|
|
bem vindo qual as especies você tem? |
|
|
 |
jrnanni

|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 7:41 pm Assunto: |
|
|
Estou com 1 junipero, 1 jaboticabeira que esta em recuperação e 1 ficus.
E vc? _________________ "A vida é curta, a arte é longa, a ocasião fugaz, a experiência enganosa, o julgamento difícil" - Hipócrates.
Celso |
|
|
 |
Tarssis Alves Lima

Registrado: 26/10/10 Idade: 33 Mensagens: 80 Localização: Campina Grande-Paraíba
|
Enviada: Seg Nov 22, 2010 7:52 pm Assunto: |
|
|
eu tenho uma jabuticabeira que ainda é um pre-bonsai e uma dama da noito (murta) que estou trabalhado nela pois ainda é uma muda vlw abraços amigo |
|
|
 |
|