FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Minha apresentação: Cláudio Morais
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
CLÁUDIO MORAIS

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2010 5:30 pm    Assunto: Minha apresentação: Cláudio Morais Responder com citação

Caros Participantes, Mário Leal e Moderadores: Cláudio Morais - Brasília/DF. Bem..., sou iniciante nestas práticas e vivências que são o Bonsai, tenho já um envolvimento antigo com o cultivo e "criação" de plantas... primeiro morando em um apartamento com varanda pude me relacionar com mais de quarenta boas plantas ornamentais e de diversas espécies, o que na ocasião rendeu à minha residencia a designação de "floresta" que apesar de ser perjorativa, muito me agradava... Na seqûencia me mudei para uma casa com área para um bom jardim, o qual formei com desenvoltura e sem contratempos... Mas a verdade é que depois de formado não temos muito como ficar mechendo e a relação torna-se muito contemplativa, o que me agrada muito mas tenho a vontade e a necessidade de continuar "semeando", "plantando"... "cultivando" sempre... E isto me vez descobrir o bonsai, com suas magnificas e ilimitadas possibilidades de relação e contemplação, seus ciclos de manejos e festejos. O bonsai tornou-se uma vivência, continua de realizações. Dai, aqui estou muito agredecido pela oportunidade para aprender junto a todos vocês. Obrigado.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
joão josé
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jul 01, 2010 10:32 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Cláudio!!! Começa a mostrar o que você tem, então!

"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
CLÁUDIO MORAIS

MensagemEnviada: Ter Jul 13, 2010 6:53 pm    Assunto: Contato e agredecimento Responder com citação

joão josé escreveu:
Bem vindo, Cláudio!!! Começa a mostrar o que você tem, então!

Obrigado pelo estimulo... E assim que eu retornar para Brasília, farei isto! E por falar nisto eu estou preoculpado com os vazos que deixei... A final uma temporada de mais de 20 dias fora é sempre um grande risco para as plantas... Enbora tenha ficado uma pessoa responsável e capaz da tarefa de manutenção "rega" dos vazos sempre ficamos com um certo receio... Mas é o que é. Obrigado pela recepção... Fica a vontade para novos contatos...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
MarcoBonsaiPoa
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jul 26, 2010 8:15 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo brother!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: