|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Paulo Ramos 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Abr 27, 2009 12:24 pm Assunto: |
|
|
Com certeza Andrade. Ainda tenho fé que vou fazer um bonsai de carambola. Além da beleza da planta, produz frutos delciosos.. hehehe
Abraço! |
|
|
 |
ANDRADE 2.o PASSO

Registrado: 13/10/05 Idade: 44 Mensagens: 272 Localização: ituporanga sc
|
Enviada: Seg Abr 27, 2009 12:30 pm Assunto: |
|
|
com serteza que vai fazer um belo bonsai e eu tambem. o principal ja temos... VONTADE HEHEHE |
|
|
 |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Sáb Jul 10, 2010 1:04 pm Assunto: |
|
|
Muito lindos... minha dúvida continua: ALPORQUIA OU ESTAQUIA?
Moro na Bahia e tenho uma caramboleira com uns 3 metros de altura e 15 anos de plantada. Só conseguimos colher as frutas da lage. Quero fazer um bonsai de carambola, mas não sei que método utilizar para obter mudas.
o tronquinho
a copa _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
nenamachado

Registrado: 29/06/10 Idade: 43 Mensagens: 48 Localização: Itapé-BA
|
Enviada: Ter Jul 13, 2010 7:49 pm Assunto: |
|
|
aguardando contato.... vão podar a caramboleira.... boa hora pra saber se a estaquia ou enxertia funciona bem.... não quero perder as estacas que vao para o lixo depois da poda....
 _________________ "Aprende, como uma das tuas primeiras obrigações, a dominar-te a ti mesmo".
Pitágoras |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|